Três artistas de sonoridades bem diferentes estão juntos em “Céu Azul“, parceria da Flay com Ferrugem e Dulce María. Como não poderia deixar de ser, o resultado ficou diferente e bem autêntico!
A faixa mistura o pagode de Ferrugem com um toque do piseiro, ritmo regional nordestino. Além disso, teve um toque latino da cantora Mexicana. A eterna RBD, por sinal, entrou por último neste projeto. Foi o que Flay detalhou ao Portal POPline.
Foto: Divulgação
Flay destaca que a música inicialmente seria um dueto planejado para dezembro, mas os planos mudaram. “Inicialmente, gravamos só eu e o Ferrugem. Colocamos voz nessa música no início desse ano e a minha ideia era lançar em dezembro“, disse ela.
Grande fã de RBD, Flay ficou super animada com a entrada de Dulce María. “Mas tudo mudou quando a Dulce María entrou no projeto e fez dele ainda maior! Eu traduzi a parte que ela canta, para o espanhol, adicionamos um pouco do ritmo do nordeste e o resultado ficou perfeito, do jeitinho que eu queria“, lembra.
Além dos cantores, a faixa ainda tem grandes nomes envolvidos. “Como todo projeto grandioso, ‘Céu Azul’ surgiu na minha vida para transformar tudo e também criar novos caminhos. Ela é uma composição do Umberto Tavares, que esteve comigo desde o início da minha carreira solo, do Jefferson Junior e da Anitta, que deixa o single ainda mais incrível“, completou.
A música já está disponível a partir desta sexta-feira (10) em todas as plataformas digitais. Além disso, ganhou um lyric video, para as pessoas ouvirem e aprenderem a letra ao mesmo tempo.