Flay vai apostar em carreira internacional
(Foto: Reprodução / Instagram @flay)
in ,

Flay vai apostar em carreira internacional

Cantora revelou seus planos em entrevista nova.

A cantora Flay está decidida a trilhar carreira internacional. Ela nunca escondeu que adora música latina e cantar em espanhol, e isso está em seus planos. Em entrevista ao PODDELAS, Flay contou que já tem algumas parcerias encaminhadas com artistas latinos e pretende investir nisso quando acabar a pandemia do coronavírus.

“Eu tô numa etapa da minha vida, enquanto estamos em pandemia, em que estou lançando um single de cada gênero musical. Já lancei funknejo, sertanejo urbano, arrocha… O Brasil está muito acostumado a cantores rotulados, que cantam só uma única coisa. Por isso, as pessoas ficam ‘o que a Flay canta? O que a Flay faz?’. Enquanto der, eu canto tudo. Vai chegar um momento em que vou ter que apresentar uma coisa mais direcionada, porque no Brasil funciona assim. Mas aí é onde eu vou, se Deus quiser, fazer duas carreiras paralelas. Uma dentro do Brasil, mais direcionada, e uma internacional”,

Flay vai apostar em carreira internacional
(Foto: Reprodução / Instagram @flay)

Outros planos da Flay

Entre seus planos para o pós-pandemia, está a gravação de um DVD. Flay adiou esse projeto para que o registro não envelheça cedo. Ela quer que a gravação funcione como um material para apresentar para os contratantes de shows, quando for possível fazer shows.

Além disso, ela também lançará um pagode, em parceria com “um cantor que todo mundo admira”. Por enquanto, ela não revela quem.

Na entrevista, Flay contou que, como artista independente, hoje em dia ela ganha dinheiro de outras fontes (como publicidade) para investir em seus projetos musicais. “Eu invisto muito dinheiro. Cada clipe é R$ 100 mil”, diz. O “BBB” foi importante para que ela ganhasse visibilidade e, com isso, dinheiro para investir em sua carreira – seja na gravação de músicas e clipes ou no pagamento de sua equipe. Ela ainda espera poder viver de música algum dia.

Veja o vídeo da entrevista:

Escrito por Leonardo Torres

Em Ascensão: a análise do fenômeno Tarcísio do Arcodeon

Em Ascensão: a análise do fenômeno Tarcísio do Acordeon

Giordanna Forte dá dicas de presentes para o Dia dos Namorados