Flay reclama de comparações com Juliette (Foto: Instagram/@flay/@juliette)
in ,

Flay reclama de comparações com Juliette feitas na internet

Ex-BBB acredita que estão a enaltecendo para diminuir a campeã do “BBB21”

Apesar de ter se dado bem após o “BBB20“, Flay não estava no grupo das participantes mais queridas da edição. Assim como outros brothers, a cantora sofreu bastante com ataques na internet. Porém, mais de um ano após sua temporada, a artista começou a ser enaltecida, mas por pessoas que estão querendo desmerecer Juliette. A sertaneja, claro, não gostou nada disso.

Flay foi bastante criticada após sua participação no “BBB20” (Foto: Globo)

Na madrugada desta segunda-feira (30), Flay usou o Twitter para desabafar. “Acabaram comigo no BBB20, me jogavam tanto hate que se eu não fosse muito forte, teria caído em depressão, como alguns colegas caíram. Aí, quando alguém que não me dei bem lá dentro faz merda aqui fora, eles vem me enaltecer só pra tacar hate na outra pessoa”, escreveu.

“Daí, Juliette decidiu ser cantora, tuiteiro decidiu me enaltecer só pra desmerecer, descredibilizar e diminuir o talento de Juliette, mesma coisa que faz comigo diariamente”, completou. Apesar da campeã do “BBB21” ser um fenômeno, existe um público que não está tão animado com a carreira de cantora da ex-BBB.

LEIA MAIS:

Flay também criticou quem acredita que artistas novas, como ela e a própria Juliette, não podem representar o Nordeste. “Decido comemorar o momento viral que o Nordeste está passando e tuiteiro decide enaltecer nossos representantes, com o único intuito de desmerecer a gente”, completou.

“Nós somos gratos a quem veio antes da gente e fez história, e isso não quer dizer que a gente tenha que abaixar a cabeça e não possa vibrar pelo nosso momento, esse é o meu lugar de fala como artista nordestina, respeitem”, declarou.

Para completar, Flay ainda mandou um recado bem dado para os seus haters. “Hipócritas, xenofóbicos e sem personalidade, dormem e acordam procurando uma oportunidade de arrumar um vácuo pra poder aparecer, não deito pra nenhum de vocês, sou mulher pra bater no peito e defender o que eu acredito, nem tentem calar a minha voz, porque vocês vão surtar’, finalizou.

Veja:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Instagram: campanha de segurança e privacidade para geração Z

K-Pop: THE BOYZ é envolvido em polêmica de plágio com a Dior