Dulce María se junta a Flay e Ferrugem na música Céu Azul
Foto: Divulgação
in ,

Dulce María se junta a Flay e Ferrugem na música “Céu Azul”

Mexicana manda um recado para os fãs brasileiros.

Flay anunciou recentemente que seu novo single, intitulado “Céu Azul“, teria participação de Ferrugem. Mas tem uma surpresa! Nesta quinta-feira (09) uma terceira parceria foi adicionada. Talvez você não esperasse por isso, mas Dulce María também está neste projeto.

Dulce María se junta a Flay e Ferrugem na música Céu Azul
Foto: Divulgação

A faixa mistura o pagode de Ferrugem com um toque do piseiro, ritmo regional nordestino. Agora, já dá para contar com um toque latino da cantora mexicana.

Dulce María está cada vez mais próxima do Brasil e fazendo parcerias com artistas brasileiros.  Sua mais recente experiência foi em Ela Tá Movimentando“, com MC Kevin O Chris, caindo no funk.

A Dulce María deixou um recadinho para os brasileiros!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Leia Mais:

Mais detalhes sobre “Céu Azul”

“‘Céu Azul” é uma composição de Umberto Tavares, Jefferson Junior e Anitta. “É uma letra que tem por volta de 6 anos, acredito que 2015. É uma música romântica, que fala de amor, nessa versão da Flay com Ferrugem e Dulce María, produzimos como pagode, mas ela poderia ser uma balada romântica sem menor problema“, detalha Umberto Tavares, responsável por diversos hits nacionais.

É uma música que fala de amor, o amor em alguns idiomas, quando fizemos essa composição, pensamos exatamente nisso. O quanto o amor é universal, em todos os idiomas, culturas e religiões. Por isso no refrão a gente se refere ao amor em espanhol, inglês e francês. O amor e sua linguagem universal”, completa.

Escrito por Caian Nunes

A Fazenda 13: veja as primeiras imagens da nova sede

Fresno libera mais três inéditas do projeto “INVentário”