A atriz e influenciadora digital Flavia Pavanelli revelou ontem (30) através de uma série de stories publicados em seu perfil no Instagram que testou positivo para COVID-19. Flavia, que iria viajar para Miami com a família pra curtir o Réveillon, só descobriu que estava infectada quando realizou o teste obrigatório para embarcar para os Estados Unidos.
“Estava sem sintomas, só descobri porque precisa do teste para viajar para fora, isso uns dias depois do Natal“, explicou.
Leia mais:
- Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, contrai Covid-19
- RM, do BTS, atualiza fãs sobre sua saúde após contrair Covid-19
- Até Wolverine! “Testei positivo para Covid-19”, anuncia Hugh Jackman
- De novo! Paul Stanley testa positivo para Covid-19 – desta vez para a variante Ômicron
- Maisa Silva e mãe testam positivo para Covid-19: “Já esperávamos”
“Sigo aqui isolada, não fui viajar obviamente. Fiquei preocupada com a minha familia porque tive contato no Natal, mas como acho que estou mais pro final acabei não transmitindo para ninguém (…) Tenho certeza que fui praticamente assintomática por conta da vacina, não perdi olfato, paladar, só descobri mesmo porque precisava fazer o teste para viajar. Hoje que estou um pouco mais rouca, mas são coisas tão sutis que passariam no meu dia a dia. Nunca imaginaria que fosse Covid“, afirmou.
Flavia Pavanelli ainda disse que seus pais preferiram não viajar, mesmo estando saudáveis. Vale lembrar que esta é a segunda vez que ela contrai a COVID-19. A primeira infecção aconteceu em abril de 2020, no início da pandemia. Na época, Flavia causou polêmica na internet ao dizer que teria contraído o vírus após pedir um delivery de comida.
Após Mateus pegar Covid-19, shows com Jorge são cancelados
Mesmo mais controlada, a pandemia da Covid-19 continua e recentemente quem testou positivo foi o cantor Mateus, da dupla com Jorge. Por conta disso, o show que eles fariam em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, nesta terça (28), foi cancelado. O músico, inclusive, está em isolamento.
Felizmente, Jorge não foi diagnosticado com o vírus. “Jorge, com análise final de exame como ‘inconclusivo’, permaneceu em observação e afastamento. Mateus, que manifestou sintomas leves no dia 19 de dezembro, mantém o isolamento em sua casa desde a positivação do resultado de covid-19. Diante da situação, as duas próximas apresentações da dupla sofrerão alterações”, declarou a assessoria da dupla.
Por conta disso, toda a agenda de shows da dupla foi modificada. O show que aconteceria nesta segunda-feira (27), em Florianópolis, Santa Catarina, foi remarcado para o dia 5 de janeiro. A apresentação do dia 28, em São Miguel do Gostoso, ainda não ganhou uma nova data.
“Ressaltamos a importância das vacinas contra as doenças virais. Esperamos que tudo e todos fiquem bem”, encerra o comunicado de Jorge e Mateus. Veja:
É importante ressaltar que, mesmo com a pandemia da Covid-19 mais controlada no Brasil, o vírus ainda é uma realidade e por isso é importante se manter protegido e, principalmente, se vacinar.