(Foto: Divulgação)
in ,

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, contrai Covid-19

Atriz tem 71 anos de idade

Maria Antonieta de las Nieves, que ficou conhecida por interpretar a Chiquinha de “Chaves”, anunciou em seu perfil oficial no Instagram nesta quinta-feira (30) que testou positivo para Covid-19. A atriz tem 71 anos de idade e fez questão de tranquilizar os fãs.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Queridos fãs, amigos e familiares: Apesar de todos os cuidados que sempre tive para não contrair Covid-19, testei positivo ao fazer o exame. Me sinto bem, estou em casa, estou muito tranquila e melhorando a cada dia. Parece que só tive um resfriado comum, nada de grave como andam publicando por aí. Aproveito para desejar a todos um feliz 2022″, disse a atriz na legenda do post.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ma Antonieta de las Nieves (@lachilindrina_oficial)

Chiquinha entrou para o Guinness Book em 2021

Neste ano Maria Antonieta entrou para o Livro dos Recordes por ter sido a atriz com a carreira mais longa interpretando a mesma personagem. No caso, a Chiquinha. Ela ficou no seriado por 6 anos.

Em 2002, quando Roberto Gomez Bolaños (1929-2014), o criador do programa, ainda estava vivo, ele a processou proibindo-a de continuar interpretando a Chiquinha. Mas ela ganhou na justiça o direito de usar o nome da personagem em seus trabalhos.

Maria Antonieta é uma das únicas personagens vivas de “Chaves” atualmente. Roberto Bolaños, o Chaves, morreu em 28 de novembro de 2014. Ramón Valdés, Seu Madruga, partiu em agosto de 1988 aos 64 anos. Já Rubén Aguirre, o Professor Girafales, faleceu em 17 de junho de 2016.

(Foto: Divulgação)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Velório de Maurílio na tarde desta quinta é aberto ao público

Katy Perry canta Whitney Houston na estreia de seu show em Vegas – confira