Até Wolverine! "Testei positivo para Covid-19", anuncia Hugh Jackman
(Foto: Twitter @realhughjackman)
in ,

Até Wolverine! “Testei positivo para Covid-19”, anuncia Hugh Jackman

Hugh Jackman postou vídeo nas redes sociais contando a informação para os fãs.

O ator Hugh Jackman testou positivo para Covid-19. Ele gravou um vídeo e postou nas redes sociais passando a informação para os fãs e acalmando-os também. “Só queria que vocês ouvissem de mim”, disse.

Maisa Silva e mãe testam positivo para Covid-19: “Já esperávamos”

“Eu testei positivo para Covid nesta manhã. Meus sintomas são como um resfriado. Estou com a garganta irritada e meu nariz está escorrendo um pouco, mas eu estou bem e simplesmente vou fazer tudo que eu puder para melhorar o mais rápido possível. E, assim que tudo estiver bem, eu voltarei para os palcos de River City. Então, só queria que vocês ouvissem isso de mim. Por favor, fiquem seguros, continuem saudáveis e sejam gentis.”

Leia mais:

Ator cotado para Marvel e James Bond

Hugh Jackman já negou as especulações, mas fato é que seu nome segue forte em rumores na indústria cinematográfica. O nome dele ainda está cotado para assumir o papel de James Bond na franquia 007, após a saída de Daniel Craig. Mas não só isso.

Há também um burburinho forte sobre o retorno de Wolverine aos cinemas, dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Hugh Jackman disse que a informação não procede, mas todo dia surgem novos boatos da participação dele nos próximos filmes do MCU. Há uma aposta forte de aparição em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Escrito por Leonardo Torres

Batman: sinopse nova diz que Batman e Mulher-Gato são "amigos de infância"

Sinopse nova diz que Batman e Mulher-Gato são “amigos de infância”

Entrevista: Luísa Sonza diz que já está escrevendo para 3º álbum

Entrevista: Luísa Sonza diz que já está escrevendo para 3º álbum