(Foto: Instagram/@maisa)
in ,

Maisa Silva e mãe testam positivo para Covid-19: “Já esperávamos”

Anteriormente, pai da atriz também já havia sido diagnosticado com o vírus

Provando que a pandemia da Covid-19 ainda é uma realidade no Brasil, mesmo com os altos índices de vacinação, Maisa Silva confirmou nesta terça-feira (28) que ela e a mãe também contraíram o coronavírus. No entanto, a atriz não se mostrou muito surpresa porque o seu pai já estava com o vírus anteriormente.

(Foto: Instagram/@maisa)

Leia mais:

Ontem, eu e minha mãe também testamos positivo. O que já esperávamos. Por isso, ficamos em casa e testando todos os dias. Mas é isso, vamos ficar por aqui. Todos com sintomas leves e bem cuidados“, explicou a ex-apresentadora do SBT.

Por conta disso, Maisa passará a virada do ano em casa. Porém, seus planos eram outros. A atriz iria para Alagoas. “Estava super animada“, lamentou a ex-namorada de Nicholas Arashiro. Veja a declaração:

Maisa anuncia fim de namoro com Nicholas Arashiro

Depois de 4 anos juntos, Maisa e Nicholas Arashiro anunciaram o fim de seu namoro. A apresentadora revelou a informação em suas redes sociais e afirmou que foi um término “sem mágoas, sem brigas”.

Em seu Twitter, Maisa informou o fim do seu relacionamento com o Nicholas para seu público, que sempre apoio e torceu pelo namoro dos dois. A apresentadora e atriz ainda afirmou que Nicholas foi seu primeiro grande amor e que os 4 anos juntos foram lindos.

“Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto”, escreveu Maisa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Deezer aposta em podcasts infantis e lança projeto com Palavra Cantada

Bilionários! Descubra o Top 10 de artistas mais ricos de 2021