(Foto: Instagram @mairacardi / Globo)
in ,

Fiscal da comida, Maíra Cardi mira em purê e carne de Arthur no BBB

Ela já polemizou após flagrar o ator comendo um pão no confinamento

Maira Cardi é conhecida pelo seu estilo de vida regrado à dietas e rotina de exercícios e, após polemizar por conta de um pão no BBB22, agora a coach comentou o fato de Arthur Aguiar, seu marido, estar comendo purê de batata e carne com gordura no confinamento.

Leia mais:

Para quem não sabe, Arthur é um dos participantes que está na Xepa dessa semana. Por isso, os itens disponíveis no cardápio são mais limitados. Primeiro Maíra usou seu Instagram para reclamar do pão, dizendo:

“Você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. Nove quilos se foram à toa! 30 dias batalhando para estar aí bonito, à mostra, pro Brasil inteiro ver, e você me comeu pão?”.

Na ocasião, Maíra também publicou alguns vídeos gravados antes do confinamento de Arthur, onde aparecia a pesagem do rapaz.

Agora, na madrugada desta quarta-feira (26), ela disse: “Estou de olho onde? No prato do Arthur. Ele está se deliciando na carninha com gordura. Estou de olho, viu!”.

Momentos depois, completou: “Uma e meia da manhã, estou em reunião com a equipe do Arthur e ele está fazendo o que? Purê de batata. Pão e batata”.

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Rodrigo cutuca famosos do BBB, mas Tiago rebate: “Tenho mais a perder do que você”

Site lista Pokémon confirmados em “Pokémon Legends: Arceus”