banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Fogo no parquinho! No BBB22, Bárbara discute com Rodrigo: “paranoico”

Durante conversa no Quarto Lollipop, brothers se desentenderam por conta de opiniões diversas

Ele não se aguenta! Enquanto Bárbara, Laís e Eslovênia conversavam no Quarto Lollipop do BBB22, Rodrigo chegou e começou a falar sobre o jogo e comentar algumas falas das meninas nas últimas semanas. O assunto, no entanto, não foi bem recebido entre as sisters, que acabaram entrando num desacordo, liderado por Bárbara, contra o brother.

Bate-Papo BBB: Luciano diz que contragolpe de Naiara foi chocante

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Em meio à conversa, o brother reclamou: “às vezes parece que só eu quero falar de jogo”. Logo em seguida, Laís retrucou: “o tempo todo fica chato, também”. Ele, então, respondeu de forma ríspida: “mas ficar o tempo todo de brincadeira fica chato também”.

Bárbara, então, decide opinar: “Acho que tem que ter o equilíbrio”. Porém, Rodrigo discorda da sister e diz que ná há como encontrar. A modelo, então, responde: “Não vai encontrar equilíbrio? Então, por que você foi fazer a Maria e a Natália fazerem as pazes? Então deixa o circo pegar fogo“, questionou.

“Isso é o equilíbrio. A gente pode discutir, brigar, a gente pode ser leve também”, afirma a modelo.

Eslovênia concorda com Bárbara e explica: “A gente tá aqui pra se desequilibrar e se equilibrar novamente“. Rodrigo continua discordando. É quando a modelo, então, decide confrontá-lo. “É, e eu também não concordo com várias coisas que você fala. Só que não dá pra te falar nada, porque ou você fica paranoico ou você pensa que é eu te atacando, afirmou.

O brother ficou ofendido ao ser chamado de paranoico por Bárbara, e pediu para que a sister repetisse. “Você me acha paranoico? É só isso que eu ouço falar. Sou paranoico, brinco com a minha paranoia… Todo mundo: ‘Seja leve, Rodrigo’”, complementa enraivecido.

“Toda hora falando que sou paranoico, noiado”, conclui Rodrigo ao sair do quarto.

Pouco tempo depois, Bárbara decidiu chamar Rodrigo para conversar no jardim da casa. Lá, ela expôs que não curtiu algumas atitudes do brother, como se afastar delas nos últimos dias e ir até o quarto para jogar alguns comentários feitos pelas sisters. Rodrigo, então, disse que estava a procura de um alvo, por ser jogador.

“Eu gostei de você de cara. Só que as brincadeiras começaram a crescer, toda hora chegava alguém ‘pega leve’… quem eu comecei a tentar procurar? Um alvo. É muito difícil um jogador sem alvo. Eu cheguei doido para jogar e por isso que eu fiquei deslocado. Comecei a me sentir perdido.”, comentou o brother.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Bate-Papo BBB: Luciano diz que contragolpe de Naiara foi chocante

BBB22: Discurso de Tadeu Schmidt repercute dentro e fora do reality