banner com link para rádio globo
(Foto: Globoplay e Instagram/@mairacardi)
in ,

Maíra Cardi sobre ações de Arthur Aguiar no BBB22: “Não podia fazer isso”

Pelas redes sociais, a empresária contou sobre sua reação ao ver cenas do programa

Com seu marido confinado no BBB22, Maira Cardi não poderia ficar de fora da lista de comentaristas desta temporada. Depois de receber uma imagem pelo WhatsApp e publicar o print em suas redes sociais, a ex-BBB compartilhou sua opinião sobre algumas atitudes de Arthur Aguiar dentro da casa.

BBB22: Naiara questiona sobre raça e Douglas diz: ‘Quando sair, pesquisa’

Pelo Instagram, Maíra reclamou da atitude do marido no reality. (Foto: Instagram/@
mairacardi)

LEIA MAIS:

Para quem não sabe, o ator é um dos participantes que está na Xepa dessa semana. Por isso, um dos itens disponíveis no cardápio do grupo é o pão. No entanto, Maíra não curtiu nada ver a cena do marido comendo o carboidrato pelo pay-per-view.

No Instagram, Maíra iniciou publicando um print onde conversava com uma amiga sobre a atitude de Arthur. A amiga, então, diz “enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão”.

Em seguida, a empresária publicou uma série de vídeos onde falava sobre o assunto e deixava exposto o seu descontentamento. “Você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. Nove quilos se foram à toa! 30 dias batalhando para estar aí bonito, à mostra, pro Brasil inteiro ver, e você me comeu pão?”, reclama.

Maíra também publicou alguns vídeos gravados antes do confinamento de Arthur, onde aparece a pesagem do rapaz. Inclusive, é possível vê-lo agradecer pelo trabalho e empenho de sua esposa. “Muito feliz e muito agradecido de você ser tão boa, tá?”, comenta.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Público xinga Bolsonaro em show e Anitta diz: “a voz do povo é a voz de Deus”

Mary J. Blige revela tracklist de novo álbum, “Good Morning Gorgeous”