banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@anitta
in ,

Anitta faz críticas ao prêmio do BBB22: “Esse valor já teria que estar o dobro”

A cantora acredita que o linchamento virtual da edição passada é o responsável pelo clima ‘leve’ dos brothers

O BBB22 começou há poucos dias e muito se fala sobre o comportamento tranquilo dos brothers. As grandes brigas e conflitos, que são normais no programa, ainda não aconteceram. Anitta falou sobre o comportamento dos participantes e justificou o clima leve da casa. Além disso, fez críticas ao prêmio. 

O elenco costuma fazer orações antes de comer. (Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

No Twitter, a cantora disse: “É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso.

Além disso, ela comenta sobre o valor de compra do prêmio, que teria diminuído ao passar dos anos: ” R$ 1,5 milhão de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que estar o dobro”.

E ainda complementa: “Pra alguém poder tacar o f*da-se pra se arriscar sem ganhador. Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado.”

Anitta também comenta sobre a escolha do elenco. Algo que o público criticou, após o comportamento “paz e amor” dos brothers. “Acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting são pessoas leves e ótimas de se conviver”, destacou.

Em outro comentário, Anitta ainda expõe sua opinião sobre o entretenimento fornecido pelo BBB. “E tô achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento”, diz.

Vale lembrar, que a edição do ano passado foi criticada pelos conflitos extremamente pesados, que envolviam, principalmente, Karol Conká e Lucas Penteado. A campeã do BBB21, Juliette, também foi tida como uma das participantes “perseguidas” do programa.

Personagens como Karol e Lumena, consideradas “vilãs”, foram “canceladas” ao sair do programa, além de serem eliminadas com altos índices de rejeição.

 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Fora do BBB22, Luciano dobra número de seguidores no Instagram

Tília mostra a capa e dá detalhes de “Convoca”, seu próximo single