banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Visionária! Jade impressiona com análise sobre paredão do BBB22

“Eu acho que nesse paredão, quem menos apresentava uma dinâmica para a casa era o Luciano”

O discurso de Tadeu Schmidt antes a eliminação de Luciano Estevan do BBB22 colocou uma pulga atrás da orelha dos brothers. “Vocês podem curtir aí dentro, mas acham que as pessoas estão curtindo isso aqui fora?”, refletiu o apresentador. E na madrugada desta quarta-feira (26) Jade Picon fez uma análise um tanto visionária sobre o resultado do paredão.

(Foto: Globo)

Leia mais:

A influencer de 20 anos mostrou que está ligadíssima no jogo: “O Tadeu falou: ‘o que o Brasil quer ver?’. Quem agrega mais nessa casa, o Luciano ou a Naiara em questão de conteúdo, de entretenimento? Às vezes o Brasil também não está muito: ‘Ah, ela quer ficar, ela quer sair’. Eles escolhem pelo o que eles querem ver“.

Jade aponta que o público busca dinâmica, sejam elas positivas ou negativas, e que mesmo Naiara Azevedo pedindo para ser eliminada, isso não foi o bastante para impedir a saída de Luciano. Para ela, o ator não conseguiu entregar o que as pessoas esperavam.

De quebra, ela ainda reforçou que deixar Naiara na casa pode ter sido apenas uma escolha do público para ver como ela vai se comportar no restante do confinamento.

“Se eles querem ver se ela vai ficar aqui bem, ou se ela vai acordar mal outro dia. Eu acho que nesse paredão, quem menos apresentava uma dinâmica para a casa era o Luciano. Então mesmo ela querendo sair, o povo: ‘Vamos deixar ela ficar porque eu quero ver ela apertar o botão. Quero ver o que vai dar’. Esse pode ter sido o pensamento também.”

E aí, você concorda com a Jade? O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

#PoplineBizTrends destaca os Reels mais bombados da semana

Diretora Executiva do YouTube aponta prioridades da plataforma para 2022