Filtr Brasil, da Sony Music Brasil, anuncia parceria com o REP Festival, marcado para 11 e 12 de fevereiro de 2023. Seguindo modelo semelhante ao feito para o palco Supernova, no Rock in Rio, agora a plataforma de entretenimento assina o palco Experimenta, um dos três palcos do festival, que terá o line-up dedicado ao gênero musical e suas derivações e apresentará novos talentos de diferentes estados.
Artistas como Matuê, Filipe Ret, L7nnon, MC Poze do Rodo, Orochi, entre outros, estão confirmados nesta edição.
Leia Mais:
- REP Festival volta ao Rio de Janeiro com mais de 100 shows em dois dias
- Sony Music Brasil lança Filtr Collab que une sertanejo e pagode em novas versões de sucessos
- Sony Music Brasil é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no estado do Rio
“O Filtr Brasil segue em sua missão de facilitar o acesso a conteúdos relevantes para um público cada vez mais exigente e a parceria com o Rep Festival, o maior festival de rap do Brasil, é um movimento natural de uma plataforma cujo DNA é conectar as pessoas ao melhor que a música e o entretenimento podem oferecer. Trabalhar próximo à cena do rap espelha a legitimidade do Filtr, estamos presentes, atuantes e misturados onde as coisas acontecem”, conta Wilson Lannes, General Manager da Sony Music Brasil.
O REP Festival em sua primeira edição, em 2019, se posicionou como o único festival do Brasil com o line 100% focado em artistas de rap e suas vertentes — Trap, Hip Hop, Funk, entre outros. Em 2022, o evento recebeu o dobro do número de público presente com 70 mil pessoas presentes no Parque dos Atletas. Já para 2023, os organizadores garantem, que será o maior line-up da história do rap brasileiro, com dois dias, pela primeira vez, de programação.
“É muito gratificante ver como o gênero do Rap vem dominando e ditando o comportamento do público jovem. E vem acontecendo desde a favela e áreas mais humildes, até bairros nobres. E chegar nessa 4ª edição do Rep Festival em 2023, estabelecendo um grande acordo como esse, com uma das maiores gravadoras do mundo, só nos dá certeza de que estamos no caminho certo e que levaremos nosso Rap pro mundo. Esperem muitas novidades nessa parceria e no processo de expansão do Rep”, comemora Fabricio Stofel, fundador e CEO do REP Festival.