Foto: Divulgação
in

Sony Music Brasil lança Filtr Collab que une sertanejo e pagode em novas versões de sucessos

Yasmin Santos e Di Propósito são os primeiros artistas convidados para o projeto

A Sony Music Brasil anunciou a união inédita entre a força da voz de Yasmin Santos e a versatilidade do grupo Di Propósito, conectando o sertanejo e o pagode. O projeto, intitulado Filtr Collab, chega nesta sexta-feira (12) às plataformas digitais e traz três novas versões de grandes sucessos: “Manda Áudio”, “Abstinência” e “Saudade Nível Hard”, com uma roupagem pagoneja.

“Eu amo pagode/samba! E sempre tive esse sonho, essa vontade de misturar ritmos tão queridos por todo brasileiro e eu não poderia deixar de gravar esse projeto sem os meninos do Di Propósito que eu sou muuuuito fã”, revelou Yasmin.

As escolhas das músicas não foram por acaso. As três faixas carregam grandes números. “Manda Áudio” é um sucesso do grupo de pagode, acumula quase 100 milhões de execuções nas plataformas digitais entre as diferentes versões da música, já esteve no Top 50 do Spotify e está atualmente na 82ª posição. “Abstinência” é o single mais recente da cantora, que ultrapassa 20 milhões de plays nas plataformas. Para fechar, “Saudade Nível Hard” é a faixa que estourou com Yasmin e conta com mais de 170 milhões de streams.

Kaíque, vocalista do grupo DP, que acompanha Yasmin nas faixas “Manda Áudio” e “Saudade Nível Hard”, também falou sobre a novidade: “Essa troca de canções, ela sair um pouco do segmento dela, e vir pro nosso, e a gente ir pro dela. Acho que a música é isso, ela não tem barreiras, quando ela é boa todo mundo escuta em qualquer lugar. E a gente transformou as lindas canções que tínhamos e as deixamos ainda mais bonitas”.

“Nosso olhar segue atento para a comunidade Filtr, pois um dos nossos principais objetivos é entregar conteúdos inovadores, que gerem engajamento e surpreendam o público. O Filtr Collab é mais uma iniciativa nesse sentido, unindo talentos e estilos diferentes, conseguimos conectar diferentes pessoas por meio da música”, conclui Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil.

As músicas chegam nesta sexta-feira às plataformas de áudio e os videoclipes serão divididos em duas datas:
– dia 12/02, “Manda Áudio” estreia no canal do Filtr Brasil no YouTube e “Saudade Nível Hard”, estreia no canal da Yasmin Santos;
– dia 19/02 é a vez de “Abstinência” entrar no canal do Filtr.

Assista “Saudade Nível Hard”:

Sobre Filtr

O Filtr – originalmente marca global de playlist da Sony Music – evoluiu para uma plataforma de entretenimento com o lançamento do Filtr Brasil, hub que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo.

As playlists Filtr seguem disponíveis nas principais plataformas digitais e contam hoje com mais de 8 milhões de seguidores no Brasil, atraindo fãs de música para suas mais de 200 listas com conteúdo Sertanejo, Pagode, Pop, Eletrônico, Funk e diversos gêneros musicais.

A proposta da marca FILTR Brasil é seguir desenvolvendo e impulsionando cada vez mais uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música.

Escrito por Rafa Ventura

Marília Mendonça, Mumuzinho e Di Ferrero estarão no “Altas Horas”

Aposta da Billboard, Bianca abre frente de lançamentos de 2021

Bianca cria ação empoderada para encontro com fãs no Tivoli Park; veja como participar!