(Foto: Divulgação)
in ,

Filme com Lady Gaga, Casa Gucci fecha parceria com TikTok

Público poderá assistir ao vivo à transmissão do tapete vermelho da pré-estreia.

O filme “Casa Gucci”, nova aposta de Lady Gaga no cinema, fechou uma parceria com o aplicativo TikTok. O app será o responsável pela transmissão ao vivo do tapete vermelho da pré-estreia no Reino Unido, na terça (9/11).

@houseofguccimovieJoin The Family LIVE on TikTok for the ##HouseOfGucci UK premiere red carpet. Tune in on Tuesday, November 9 at 10:40am PT!♬ original sound – House Of Gucci

Além de Lady Gaga, o elenco de “Casa Gucci” conta com Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Salma Hayek e Jeremy Irons, entre outros. A direção é do cineasta Ridley Scott, que já concorreu ao Oscar por quatro vezes.

Leia mais:

“Casa Gucci” livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden. A obra retrata o assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da grife Gucci, em 1995. Ele foi assassinado a mando da ex-esposa, Patrizia Reggiani.

Filme com Lady Gaga, Casa Gucci fecha parceria com TikTok
(Foto: Divulgação)

Lady Gaga é Patrizia Reggiani

Depois do sucesso de “Nasce uma Estrela”, Gaga aceitou o convite para interpretar um papel completamente diferente. Ela é Patrizia Reggiani no filme – a mandante do assassinato. A cantora se preparou por seis meses para a personagem e ficou um ano e meio falando com sotaque italiano.

Patrizia Reggiani passou 18 anos presa e já está solta. No início das filmagens de “Casa Gucci”, ela declarou à imprensa: “estou incomodada com o fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo filme de Ridley Scott sem nem mesmo ter a visão e a sensibilidade para vir me conhecer”.

Em entrevista recente, Lady Gaga explicou que não quis conhecer Patrizia pessoalmente. “Sabe, eu só senti que poderia realmente fazer justiça a esta história se a abordasse com os olhos de uma mulher curiosa que estava interessada em possuir um espírito jornalístico para que eu pudesse ler nas entrelinhas do que estava acontecendo nas cenas do filme”, disse.

“O que significa que ninguém ia me dizer quem era Patrizia Gucci… nem mesmo Patrizia Gucci”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

Da concepção à monetização: hosts do Mamilos comandam curso sobre podcast

Swedish House Mafia critica o preconceito das bandas de rock com a EDM: “ignorância”