Lady Gaga em "House Of Gucci", Foto: Twitter
in ,

Lady Gaga está deslumbrante no tralier de “House Of Gucci”; veja!

Filme conta a história que envolve o assassinato de Guccio Gucci

Já pode dar o Oscar pra ela? Lady Gaga está deslumbrante e mostrando todo seu talento como atriz no primeiro trailer de “House Of Gucci“, longa-metragem que conta a história real do assassinato de Maurizio Gucci, neto do designer de moda Guccio Gucci. Fazendo jus a sua ascendência italiana, a cantora interpreta a controversa Patrizia Reggiani, que conspirou para matar o marido em 1995.

Lady Gaga em “House Of Gucci”, Foto: Twitter

O longa tem direção de Ridley Scott e produção da MGM, que liberou nesta quinta-feira (29/07) o primeiro teaser estrelado por Gaga e o ator Adam Driver. Só pelo pequeno trecho liberado, já dá pra notar o sotaque que a estrela trabalhou para viver a personagem, os figurinos, além da trilha sonora que conta com a clássica faixa “Heart of Glass”, da banda Blondie.

A clássica cena das grandes vilãs abaixando os óculos com cara de suspense abrem o trailer, mesclando com narração de Gaga. Com cenas de festas e todo o luxo que os criadores da Gucci desfrutavam em família não ficaram de fora da produção cinematográfica. Tudo esse tom de celebração chega ao fim com o momento do assassinato de Guccio, arquitetado pela esposa.

A história acompanha Patrizia Reggiani, a ex-esposa de Maurizio Gucci, um dos principais executivos da grife de moda italiana Gucci. Na história real, Reggiani se separou de Gucci depois de 12 anos de casada, e foi acusada, julgada e condenada pela morte do ex-companheiro. Ela ficou presa por 18 anos, e foi liberada em 2016. Outras quatro pessoas também foram presas pelo assassinato do magnata em Milão.

Lady Gaga em “House Of Gucci”, Foto: Twitter

No elenco de peso, além da dupla de protagonistas temos Jared Leto, Al Pacino, Jack Huston, Reeve Carney, Jeremy Irons, Jack Huston, Reeve Carney e Robert De Niro. O longa, filmado na Europa, mais precisamente na Itália, tem previsão de estreia para o mês de novembro nos Estados Unidos. Já no Brasil o filme está previsto para chegar no início de 2022. Vale lembrar que nesta quinta-feira também foram divulgados os pôsteres do filme.

Uma curiosidade: Patrizia não gostou de não ser consultada por Lady Gaga para interpretá-la no cinema. Climão. Já o papel de Maurizio, o assassinado, ficou a cargo de Adam DriverJared Leto interpreta o primo Paolo. O filme é uma adaptação do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden.

Lady Gaga em “House Of Gucci”, Foto: Twitter

O estúdio MGM adquiriu os direitos do projeto no ano passado. Esta é a segunda grande empreitada de Gaga no cinema, depois do sucesso do musical “Nasce Uma Estrela”, que lhe rendeu um Oscar de melhor canção original.

Escrito por Leonardo Rocha

inspirações do novo álbum

NME dá nota máxima para novo álbum de Billie Eilish

Madonna rebate falas homofóbicas e sorofóbicas do rapper DaBaby

Madonna rebate falas homofóbicas e sorofóbicas do rapper DaBaby