Casa Gucci: Lady Gaga explica por que não encontrou Patrizia Regianni
(Fotos: YouTube / Amazon Prime Video)
in ,

Casa Gucci: Lady Gaga explica por que não encontrou Patrizia Reggiani

“Ninguém ia me dizer quem era Patrizia Gucci… nem mesmo Patrizia Gucci”, disse em entrevista.

Lady Gaga interpreta Patrizia Reggini no filme “Casa Gucci” e essa mulher existe na vida real. É a mandante do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci. Patrizia ficou aborrecida por Gaga não querer encontrá-la durante a preparação para o filme, e Gaga falou sobre isso em uma nova entrevista.

“Sabe, eu só senti que poderia realmente fazer justiça a esta história se a abordasse com os olhos de uma mulher curiosa que estava interessada em possuir um espírito jornalístico para que eu pudesse ler nas entrelinhas do que estava acontecendo nas cenas do filme. O que significa que ninguém ia me dizer quem era Patrizia Gucci… nem mesmo Patrizia Gucci”, comentou.

> Quem é Patrizia Reggiani, papel de Lady Gaga em “House of Gucci”?

Leia mais:

Patrizia Reggiani passou 18 anos presa por ser mandante do assassinato, ocorrido em 1995. No início das filmagens de “Casa Gucci”, ela declarou à imprensa: “estou incomodada com o fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo filme de Ridley Scott sem nem mesmo ter a visão e a sensibilidade para vir me conhecer”. Patrizia não tem nenhum envolvimento com a produção do filme, claro.

Casa Gucci: Lady Gaga explica por que não encontrou Patrizia Regianni
(Fonte: Amazon Prime Video)

O filme é uma adaptação do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden. O estúdio MGM adquiriu os direitos do projeto no ano passado. As filmagens ocorreram neste ano na Itália.

O elenco inclui Adam Driver, Jared Leto, Jeremy Irons, Al Pacino e Salma Hayek, entre outros. Essa é a segunda grande empreitada de Gaga no cinema, depois do sucesso do musical “Nasce Uma Estrela”, que lhe rendeu um Oscar de melhor canção original. Desta vez, ela encara uma personagem completamente diferente e perversa, sem o suporte da música.

Escrito por Leonardo Torres

Conheça Izabela Cunha, a nova namorada de Luan Santana!

Ostentação! Deolane Bezerra mostra presentes de aniversário de marcas luxuosas