in , ,

Lady Gaga revela dificuldade nos bastidores de Casa Gucci

Lady Gaga diz que viveu como a personagem por um ano e meio e, no fim das gravações, entrou em pânico.

(Foto: Divulgação)

Lady Gaga conta que se envolveu tanto com a personagem de Patrizia Regianni do filme “Casa Gucci” (título em português de “House of Gucci”) que teve dificuldades para “sair do papel”. Na reta final das gravações, ela não saía do quarto de hotel por nada, “falando e se comportando como Patrizia”.

“Eu me lembro de sair para dar uma caminhada no final das filmagens, e eu tinha passado dois meses trancada no hotel, então entrei em pânico. Achei que estava no set”, Gaga contou em entrevista a revista Vogue britânica.

House of Gucci: trailer novo mostra Lady Gaga maligna
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Um ano e meio “vivendo” a personagem

Segundo a cantora, ela viveu um ano e meio como a personagem. Sua preparação foi intensa e fez ela se esquecer de si mesma. “Falei com o sotaque 24 horas por dia, por nove meses desse tempo. Fora da câmera, nunca voltava a ser eu, me segurava a ela. Tanto que não conseguia recuperar meu sotaque quando estava loira, então pintei meu cabelo”, revelou. Era isso que acontecia enquanto os fãs cobravam mais divulgação do álbum “Chromatica”.

Lady Gaga admite que interpretar Patrizia Regianni, mandante do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci, lhe deixou com consequências psicológicas. “Comecei a viver de uma forma em que tudo que eu olhasse ou tocasse precisava ser convertido em dinheiro”, disse.

Crime real

“Casa Gucci” conta uma história real, que chocou o mundo em 1995. Patrizia Regianni mandou matar o ex-marido Mauricio Gucci, neto do designer de moda Guccio Gucci, da famosa grife Gucci. Patrizia foi condenada e passou 18 anos presa. Ela chegou a dizer que ele “merecia morrer”.

O filme estreia em 24 de novembro nos Estados Unidos.