banner com link para rádio globo
Foto: divulgação
in ,

Filmagens de Aquaman 2 são finalizadas em Londres; equipe vai pro Havaí

Dirigido por James Wan, novo longa da DC tem previsão de estreia para dezembro de 2022

Um dos filmes mais aguardados da DC para o próximo ano, “Aquaman e o Reino Perdido” teve suas filmagens finalizadas em Londres nessa semana. As informações são da revista Production Weekly. Mas isso não significa que as gravações foram encerradas totalmente! Agora, a equipe do longa está de malas prontas para o Havaí, onde dará sequência à produção do filme.

O longa tem locação reservada na praia Hālona Beach Cove, em Oahu. Na década de 1950, suas areias paradisíacas se tornaram famosas ao redor do mundo por se tornarem cenário do filme “A Um Passo da Eternidade” (From Here to Eternity), na clássica cena do beijo! Será que teremos uma homenagem a este momento no filme do Rei dos Mares?

Leia mais:

Quem já terminou de gravar sua participação no longa foi o ator Dolph Lundgren, que interpreta o Rei Nereus. Em seu perfil oficial no Instagram, ele postou na última terça (16) uma foto no set segurando um buquê de flores e se despediu da equipe, além de dar pistas sobre seu próximo papel.

Terminei com Aquaman 2, tive uma ótima filmagem com o elenco e a equipe mais fantásticos. Mudando da armadura do meu rei para o rifle de atirador .50 cal de Gunner !!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dolph Lundgren (@dolphlundgren)

Dirigido por James Wan e estrelado por Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Indya Moore e grande elenco, “Aquaman e o Reino Perdido” estreia nos cinemas em dezembro de 2022.

Escrito por Giovanni Oliveira

Caetano Veloso apresenta músicas do disco “Meu Coco” no ‘Domingão com Huck’

Pabllo Vittar recria show icônico no clipe de "Bang Bang"

Tudo o que sabemos sobre a volta de Pabllo Vittar aos palcos