banner com link para rádio globo
Foto: divulgação
in ,

3ª temporada de Titãs ganha finalmente data de estreia na Netflix

Série da DC chegará na plataforma de streaming ainda este ano

Finalmente os fãs brasileiros da DC já tem uma data para iniciar oficialmente (e legalmente) a maratona da 3ª temporada de “Titãs” na Netflix! Após meses de silêncio e muita dúvida, a gigante do streaming atualizou a página oficial do seriado em sua plataforma com a data de estreia dos novos episódios: 08 de dezembro.

Apesar de ter se tornado uma produção original da HBO Max nessa última temporada, a série tem um contrato de distribuição internacional com a Netflix. Na época que a primeira temporada foi lançada na plataforma DC Universe, o serviço só estava disponível nos EUA, por isso a necessidade de um distribuidor global.

Foto: reprodução / Netflix

Leia mais:

Na 3ª temporada de “Titãs“, Dick Grayson (Brenton Thwaites) vai conhecer Barbara Gordon (Savannah Welch), a filha de Jim Gordon que agora trabalha na GCPD. Eles vão trabalhar juntos e tentar aprender algo dos “erros de seus pais”. Em paralelo, o Doutor Jonathan Crane (Vincent Kartheiser) oferecerá seus serviços como perito criminal para a polícia.

É esperado que o contrato com a Netflix se encerre em 2022, após o lançamento da terceira temporada, deixando o caminho livre para que a produção possa entrar de vez no catálogo internacional da HBO Max.

Série do Superman negro com Michael B. Jordan é aprovada pela HBO Max

Após alguns meses sendo tratada extraoficialmente como confirmada, a série do Superman negro produzida (e provavelmente estrelada) por Michael B. Jordan foi oficialmente aprovada pela HBO Max! De acordo com informações reveladas no fim de outubro pelo site DeadlineDarnell Metayer e Josh Peters serão os roteiristas do projeto. A dupla possui experiência na TV e é responsável por escrever o texto do ainda inédito “Transformers: Rise of the Beasts“.

Ainda sem título oficial, a produção será focada no personagem Val Zod, uma versão alternativa do Superman que já conhecemos. Kryptoniano, Val foi enviado já adolescente para a Terra ao mesmo tempo que Kal-El, pouco antes de Krypton explodir, mas numa nave separada. Ele só assumiu o manto do Homem de Aço após derrotar um clone maligno do herói original.

Foto: reprodução / DC Comics

Vale dizer que Val Zod vive na Terra 2 do Multiverso da DC, e não deverá substituir a versão interpretada por Henry Cavill. A série ainda não tem data de estreia.

Escrito por Giovanni Oliveira

Ela não vem mais: Olivia Rodrigo seria atração do Rock in Rio 2022

"Bite Me": Avril Lavigne faz a primeira performance de nova música

“Bite Me”: Avril Lavigne faz a primeira performance de nova música