banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @jaredleto/IMDb)
in ,

Jared Leto nega boato com camisinha usada em “Esquadrão Suicida”

Artista protagonizou o filme vivendo o Coringa em 2016

Jared Leto está promovendo “Casa GUCCI“, seu mais novo trabalho para o cinema ao lado de nomes como Lady Gaga e Adam Driver. Porém, em recente entrevista, o artista relembrou uma história um tanto bizarra da época em que protagonizou o vilão Coringa no filme de super-heróis “Esquadrão Suicida“.

(Foto: IMDb)

Leia mais:

Durante as gravações do filme da DC em 2016, surgiram boatos de que Jared Leto teria enviado uma série de presentes bizarros aos seus colegas de elenco como preservativos usados, vibradores, bolas de pompoarismo, ratos e até um porco morto. Agora, no entanto, ele dá outra versão dos fatos.

Em entrevista para o Entertainment Weekly alegou que “tudo não passava de uma brincadeira“, pois jamais enviaria tais presentes a Will Smith e Margot Robbie, por exemplo.

99,9% do que as pessoas leem é besteira. Não tinham camisinhas usadas. Qualquer um dos poucos presentes que enviei foram com espírito de brincadeira e diversão e recebidos com risos, graça e diversão. Estava vivendo um cara chamado Coringa, então tudo bem fazer algumas brincadeiras. Eu não cruzei nenhuma linha e não cabe a ninguém na internet estabelecer essas linhas. No fim do dia sou um artista. Se faço alguma coisa ousada e você não gosta, então você pode ir beijar a minha bunda”.

A seguir, relembre o personagem de Jared Leto em “Esquadrão Suicida“:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Taylor Swift explica o nome "From the Vault" nas músicas

Taylor Swift explica o nome “From the Vault” nas músicas

Ninguém pode sair do tribunal até fim de audiência com Britney Spears

Ninguém pode sair do tribunal até fim de audiência com Britney Spears