Henry Cavill dá sua opinião sobre Super-Homem negro
(Fotos: Divulgação)
in ,

Henry Cavill dá sua opinião sobre Super-Homem negro

Ator ainda tem esperança de voltar a interpretar Clark Kent em outros projetos.

O ator Henry Cavill falou pela primeira vez sobre o projeto de série do “Superman” negro, capitaneado por Michael B. Jordan. “É emocionante. Superman é muito mais do que a cor da pele. Ele é um ideal. É algo extraordinário que vive em nossos corações”, declarou em entrevista à revista The Hollywood Reporter.

Henry Cavill interpretou o Super-Homem no filme “O Homem de Aço” (2013). Ele não esconde que gostaria de voltar a interpretar o personagem. Para ele, o novo projeto da DC Comics com a HBO Max não é um impedimento.

Henry Cavill dá opinião sobre Super-Homem negro
(Foto: Divulgação)

“Por que não ter várias versões nas telas? Joaquin Phoenix fez um incrível Coringa, então por que não fazer algo que não tenha conexão com o restante da franquia? Há muitas HQs diferentes do Superman acontecendo simultaneamente”, pontou Cavill.

Leia mais:

Ele realmente ainda sonha em voltar a viver Clark Kent. “Ainda há muitas tramas para mim como Superman, e eu absolutamente amaria a oportunidade. Matar Zod deu uma razão para o personagem nunca matar de novo”, contou.

Série do Superman negro com Michael B. Jordan é aprovada pela HBO Max

Henry Cavill dá opinião sobre Super-Homem negro
(Foto: Divulgação)

Após alguns meses sendo tratada extraoficialmente como confirmada, a série do Superman negro produzida (e provavelmente estrelada) por Michael B. Jordan foi oficialmente aprovada pela HBO Max! De acordo com informações reveladas pelo site Deadline, Darnell Metayer e Josh Peters serão os roteiristas do projeto. A dupla possui experiência na TV e é responsável por escrever o texto do ainda inédito “Transformers: Rise of the Beasts“.

Ainda sem título oficial, a produção será focada no personagem Val Zod, uma versão alternativa do Superman que já conhecemos. Kryptoniano, Val foi enviado já adolescente para a Terra ao mesmo tempo que Kal-El, pouco antes de Krypton explodir, mas numa nave separada. Ele só assumiu o manto do Homem de Aço após derrotar um clone maligno do herói original.

Vale dizer que Val Zod vive na Terra 2 do Multiverso da DC, e não deverá substituir a versão interpretada por Henry Cavill. A série ainda não tem data de estreia.

Escrito por Leonardo Torres

Gritos! Salma Hayek teve bate boca com diretora de Eternos

Contrato de Salma Hayek com Marvel prevê “múltiplos filmes”

App de criação de vídeos TagMix anuncia parceria com a Warner Music