banner com link para rádio globo
Foto: divulgação - Warner Bros. Pictures
in ,

Brandon Routh afirma que “absolutamente” voltaria ao papel de Superman

“Eu sempre estive absolutamente interessado nisso”, afirmou o ator norte-americano

Brandon Routh é um dos poucos atores que já teve a honra de vestir o manto do Superman mais de uma vez na frente das câmeras. Em 2006 ele atuou no longa-metragem “Superman – O Retorno“, e em 2019 participou do crossover “Crise Nas Infinitas Terras“, que atingiu as séries originais da DC pelo canal The CW. Em entrevista ao site ComicBook, o norte-americano afirmou que “absolutamente” voltaria a interpretar o super-herói!

Desde que a história seja a história certa e o Superman seja retratado da maneira que eu vejo o Superman. Eu sempre estive absolutamente interessado nisso. Fiz minhas próprias investigações sobre o possibilidade de algo assim“, explicou Brandon.

Foto: divulgação – The CW

Leia mais:

Agora, a verdade é que estamos cheios de coisas do Superman, com o sucesso de Superman e Lois – e Tyler está fazendo um trabalho incrível nisso – e então há alguns scripts e outras coisas por aí para produções, eu acho, em diferentes iterações na Warner Bros“, avaliou o ator.

Brandon ainda comentou que, com a chegada do filme “The Flash” e as possibilidades que ele abrirá em relação ao Multiverso da DC, tanto no cinema quanto na TV, podem haver outras oportunidades de interpretar o Superman. “Você pode ter vários Supermen e funcionar. Esse experimento está ativamente em andamento , e ainda não foi testado no lado do longa-metragem, mas acho que é para isso que eles estão se preparando“, disse.

É difícil dizer o que os próximos anos trarão, mas onde eu costumava dizer, eu não achava que interpretaria o Superman novamente, tendo sido capaz de interpretá-lo novamente em ‘Crisis’, agora eu digo, o céu é o limite. Quem sabe?“, finalizou Brandon Routh.

Escrito por Giovanni Oliveira

Adele fala sobre infância, show em Los Angeles e mais em nova entrevista

Christina Aguilera canta em evento do Grammy Latino