Tudo indica que a Princesinha do Pop vai mesmo se casar nesta quinta (9). Britney Spears e Sam Asghari irão trocar alianças numa cerimônia íntima, para amigos e familiares do casal, de acordo com o TMZ. Sendo um dos grandes acontecimentos do ano, o site norte-americano está de olho na cerimônia, revelando, agora, que os filhos da cantora não estarão na cerimônia de logo mais.
Leia mais:
- Britney Spears enaltece Justin Bieber: “gênio atemporal”
- Britney Spears é a artista musical mais famosa dos EUA, aponta pesquisa
- Britney Spears revela que pretendia ir ao MET Gala, mas desistiu
- Britney Spears quer que seu pai deponha sobre a tutela
A informação, inclusive, foi confirmada pelo advogado de Kevin Federline, pai dos adolescentes. Ele afirmou ao TMZ que Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, não irão ao casório, mas mandaram mensagens de felicitações ao casal, que ficou noivo no ano passado.
“Embora os meninos não estejam presentes, Kevin e os meninos estão felizes por Britney e desejam a ela e Sam tudo de bom daqui para frente”, disse em nota.
O único familiar próximo de Britney a participar do casamento serpa Bryan Spears, irmão da Princesa do Pop. Ainda segundo o site, sua mãe, a irmã Jamie Lynn e seu pai, Jamie Spears, claro, não comparecerão à união. Não há informações sobre quem levará a artista até o altar.
O relacionamento de Britney Spears e Sam Asghari
O relacionamento de Britney e Sam já vem de bastante tempo. O casal se conheceu no set de filmagem do videoclipe de “Slumber Party”, em 2016, quando começaram a namorar.
O noivado do casal aconteceu no último mês de setembro de 2021, durante todo o furor da disputa judicial da cantora contra seu pai, responsável pela sua tutela, que foi oficialmente encerrada em novembro do mesmo ano.
Em abril, Britney anunciou estar grávida de seu terceiro filho, o primeiro com Sam Asghari, mas acabou sofrendo um aborto semanas depois. O casal, segundo a cantora, segue tentando engravidar novamente.