Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Britney Spears enaltece Justin Bieber: “gênio atemporal”

Britney Spears surpreendeu os seus seguidores do Instagram ao relembrar um encontro com Justin Bieber nos bastidores de uma turnê. A princesa do pop publicou um vídeo dançando ao som de “I Don’t Care“, parceria do cantor canadense com Ed Sheeran.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

Na legenda, ela escreveu: “Justin Bieber eu me lembro quando você me visitou no meu camarim em turnê e sua linda mamãe entrou e disse ‘você sabe onde fica uma cama de bronzeamento?’. Você tinha 15 anos e era adorável“.

Em seguida, a cantora enalteceu a trajetória do astro do pop. “Obrigada pela sua música…Você é um diabinho agora. Eu sei porque eu tenho meninos, mas você é um gênio atemporal e eu sempre vou dançar com sua música“, elogiou Britney.

Britney Spears é a artista musical mais famosa dos EUA

Imagine se tornar um dos nomes mais conhecidos dos Estados Unidos com uma carreira baseada em hits na música pop. Ser um ícone como Britney Spears não é para qualquer um. Embora afastada de sua profissão, a cantora foi eleita o nome mais famoso da música entre o público estadunidense.

Britney Spears Toxic
Foto: YouTube

Uma pesquisa realizada pela agência especializada YouGov mostra a princesa do pop a frente de nomes como Michael Jackson, The Beatles e Madonna quando o tema é fama. A voz de “Toxic” tem um índice de 98%, enquanto sua popularidade é de 51%. Lembrando que Spears voltou a ser pauta na mídia em novembro do ano passado, quando, após uma longa campanha e um processo judicial, a cantora se livrou da tutela controlada por seu pai.

A lista ainda conta com nomes como Lady Gaga, Jennifer Lopez, Elvis, Taylor Swift, Backstreet Boys, Justin Bieber, Miley Cyrus, Snoop Dog, Prince e Kelly Clarkson. Confira o ranking completo.

Escrito por Douglas Françoza

J-Hope, do BTS, será headliner do Lollapalooza EUA

BET Awards responde às reclamações de Lil Nas X