Britney e Jemie Spears. Foto: Twitter
in ,

Britney Spears quer que seu pai deponha sobre a tutela

Informações são do TMZ!

Britney Spears está livre da tutela controlada por seu pai, Jamie, desde novembro do ano passado, mas isso parece não ser o suficiente para a princesa do pop, que ainda quer que seu pai deponha sobre os 13 anos em que geriu sua fortuna. De acordo com o TMZ, a cantora acredita que seu pai esteja “se escondendo” para não prestar depoimentos.

LEIA MAIS:

Britney Spears Jamie Spears
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Ainda segundo o tabloide, Jamie Spears disse que falaria diante da corte, mas apenas em Kentwood, na Lousiana. O advogado de Britney, Mathew Rosengart, afirmou, em documentos oficiais obtidos pelo site, que voará até o local a fim de colocar o pai da artista sob juramento caso for preciso.

Rosengart ainda afirma que Jamie está “contornando” o depoimento há mais de 5 meses. O advogado declara que consegue provar que o senhor Spears estava gerindo uma “tutela corrompida e conflitante que privou a sua filha de certas liberdades fundamentais“. O representante de Britney também  que Jamie enriqueceu, pelo menos US$ 6,3 milhões e pagou milhões de dólares a várias pessoas envolvidas no encargo jurídico.

Britney Spears encontra The Weeknd e Sam Levinson

Nesta terça-feira (24), a dona de “Toxic” saiu de casa e se encontrou com The Weeknd e o cineasta Sam Levinson (“Euphoria”), reacendendo os rumores que participará do novo projeto do astro canadense com a HBO Max.

O dono de “Blinding Lights” está produzindo, em parceria com Levinson, uma nova série para plataforma, chamada “The Idol“. Rumores de que Spears estaria no elenco do projeto circulam desde o ano passado, mas o nome da cantora não apareceu na entre os primeiros confirmados. Em abril, a Variety publicou que o seriado estava sendo reformulado junto à HBO e isso poderia incluir mudanças na escalação de atores.

Escrito por Douglas Françoza

Olivia Rodrigo reúne colegas de “High School Musical” em show da “SOUR Tour”

Francisco Vitti já fingiu ser irmão, Rafa, para ficar com mulheres