Foto: reprodução/ @christophervonuckman Instagram
in ,

Prefeitura de Sobral substitui Christopher por Zé Gotinha em foto do RBD

Integrante pediu para que o RBD não fosse associado a vacinação

Christopher Von Uckermann decepcionou parte dos fãs do RBD ao pedir para que a Prefeitura de Sobral, cidade do Ceará, não associasse a imagem do grupo mexicano, do qual faz parte, a vacinação contra a Covid-19. O perfil oficial da cidade nas redes sociais fez uma montagem com uma imagem do RBD para incentivar os jovens a irem receber o imunizante, mas recebeu uma mensagem desagradável nos comentários.

“Deixem de usar Rebelde para promover a vacina. Não temos nada a ver com isso”, escreveu Christopher von Uckermann.

O ator, que já se envolveu em outras controvérsias sobre o tema, recebeu uma resposta do perfil da prefeitura na noite desta segunda-feira (16). A conta publicou um Instagram Story com a mesma imagem utilizada no post anterior, mas escondeu o cantor colocando uma imagem do Zé Gotinha, mascote da vacinação brasileira, no seu lugar. “Longe de mim gostar de treta, só estou postando porque o Zé Gotinha ficou bonito”, anunciou a prefeitura de Sobral.

Foto: reprodução @prefeituradesobral

Em 2020, ele disse que o vírus “era uma farsa” criada por uma máfia aliando mídia e o setor de saúde para desviar dinheiro.

Leia mais:

RBD: Poncho e Maite contrariam Christopher quanto à vacina

Christopher von Uckermann, do RBD, está sozinho na crítica que fez à Prefeitura de Sobral, no Ceará, por usar uma foto do RBD na campanha pela vacinação contra Covid-19. A atitude indignou fãs do grupo, e dois outros integrantes já aderiram à voz do povo: Alfonso Herrera, o Poncho, e Maite Perroni.

RBD: Poncho e Maite contrariam Christopher quanto à vacina
(Foto: Reprodução / Twitter @maiteperroni)

Fãs do RBD colocaram a frase “VACINA SIM GERAÇÃO RBD” em 2º lugar nos trending topics do Twitter, até o fechamento desta matéria. A movimentação chegou até Poncho. Ele twittou: “vacina sim”, em português.

Maite Perroni, por sua vez, postou um gif de si mesma com a máscara de proteção contra o coronavírus. “Lembrem-se de que isso ainda não acabou, família. Ainda que estejamos vacinados, é importante não baixar a guarda. Por mim, por você, por todos que amamos”, escreveu a atriz e cantora.

Escrito por Douglas Françoza

Jessie J cancela trabalhos do novo álbum para tratar de sua saúde

Ilha Record: Cena mostra o que aconteceu entre Pyong Lee e Antonela