(Foto: Reprodução / Instagram @anahi)
in ,

Recuperada, Anahí confirma que pegou Covid-19 na live do RBD

“Depois de não sair de casa por quase um ano, me contagiei no único dia que saí”, escreveu Anahí.

Anahí usou o Instagram Stories nesta quarta (13/1) para informar aos fãs que está recuperada da Covid-19. Ela e sua família fizeram novos exames e já testaram negativo. A mexicana, no entanto, confirmou que realmente foi contaminada durante a realização do show virtual do RBD.

“O pesadelo passou. Com alma e gratidão, posso dizer a vocês que agradeço de todo meu coração pelas mensagens de carinho e pelas orações. Efetivamente, me contagiei no show. No tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, me contagiei no único dia que saí. Uma pessoa muito próxima chegou com o vírus sem saber e me contagiou (somente a mim)”, relatou a cantora.

Recuperada, Anahí confirma que pegou Covid-19 na live do RBD
(Foto: Reprodução / Instagram @anahi)

Anahí passou coronavírus para o marido Manuel Velasco

Segundo Anahí, a live do RBD, realizada em 26 de dezembro, teve muitos cuidados para evitar o contágio. Foram feitos vários exames e respeitaram todos os protocolos. “Quem mis insistiu que fosse assim fui eu mesma, mas ainda assim estamos enfrentando um vírus terrível e desconhecido”, escreveu.

Felizmente, a cantora ficou assintomática e não enfrentou maiores problemas. Seu marido Manuel Velasco, que a acompanhou nos bastidores do show, não teve a mesma sorte e enfrentou vários sintomas, como dor de cabeça, dores no corpo, febre e dificuldade respiratória.

“Desgraçadamente, contagiei meu marido. Ele se sentiu muito mal e vivemos noites e dias de muita angústia e medo. Os bebês, bendito seja Deus, ficaram perfeitos. Hoje só resta dar graças infinitas a Deus, porque estamos bem e passamos tudo isso em casa. (…) Eu lhes digo com o coração na mão: cuidem-se muito. Nada vale a pena para colocar sua saúde em risco. Nada”, concluiu.

Recuperada, Anahí confirma que pegou Covid-19 na live do RBD
(Foto: Reprodução / Instagram @anahi)

Christopher von Uckermann quer fazer turnê em 2022

Para Christopher von Uckermann, o RBD ainda não acabou. O cantor e ator falou, em uma live no Twitch nesta semana, que deseja fazer uma turnê do RBD em 2022 – com Dulce María e Alfonso Herrera. Ele levantou a possibilidade, inclusive, de quatro shows no Brasil. Nenhum dos integrantes se pronunciou sobre essa possibilidade.

Escrito por Leonardo Torres

Será que vem feat? Giulia Be posa com Diplo no México

Produtores da Hitmaker abrem o próprio selo de música pop

Hitmaker busca compositores para gravar com grandes artistas; veja como participar