Menu
in ,

As extravagâncias de Tom Cruise para divulgar “Top Gun: Maverick”

A divulgação de “Top Gun: Maverick” está pesadíssima! Confira o que Tom Cruise já fez para promover o filme de ação!

(Foto: Getty Images / Uso autorizado)

Tom Cruise está bastante dedicado à divulgação de “Top Gun: Maverick” – seu primeiro filme em quatro anos. O astro de Hollywood tem apostado em vários métodos criativos para chamar a atenção do público e atrair os espectadores para o cinema. Alguns dos métodos, inclusive, bastante extravagantes.

Chegada de Tom Cruise de helicóptero na pré-estreia do filme

A Paramount Pictures realizou uma pré-estreia de “Top Gun: Maverick” no início de maio, e Tom Cruise chegou ao local de helicóptero. Obviamente, parou tudo. O helicóptero pousou próximo do tapete vermelho para A GRANDE CHEGADA DELE.

Leia mais:

Voo da Força Aérea da França em cima do Festival de Cannes

Tom Cruise também marcou presença no Festival de Cannes para uma exibir o filme e receber a Palma de Ouro honorária. Enquanto ele passava no tapete vermelho, a Força Aérea Francesa realizou um voo em cima do cinema em homenagem a seu personagem, Maverick. A GALERA FICOU DE BOA ABERTA.

Lançamento de música nova da Lady Gaga

Lady Gaga é sinônimo de extravagancia, e o ator a chamou para criar uma música especialmente para o filme. A canção, “Hold My Hand”, já foi lançada, com um clipe, como parte do cronograma de divulgação de “Top Gun: Maverick”. O VÍDEO FOI VISTO 13 MILHOES DE VEZES… ATÉ AGORA.

Comparação com Gene Kelly

Durante uma coletiva de imprensa para falar sobre o filme, Tom Cruise comparou sua vontade de fazer todas as cenas de ação com as coreografias de Gene Kelly. Ótimo para chamar a atenção. “Sim, eu sei que fazer isso é perigoso. Mas não se pergunta por que Gene Kelly dança em todos os filmes dele, né? Se eu faço um musical, eu tenho de dançar”, disse.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado)

Tom Cruise fez de Cannes sua Cruiselândia

Ainda falando sobre Cannes, o comentário geral é que o astro transformou o balneário francês em uma “Cruiselândia”. Um capacete gigante de piloto de avião foi colocado na principal avenida da cidade, e cartazes com o rosto do ator foram espalhados em tudo quanto é canto.

Compartilhe:

Sair da versão mobile