banner com link para rádio globo
Iniciada pré-venda de ingressos para "Top Gun: Maverick"
(Foto: Divulgação)
in ,

Iniciada pré-venda de ingressos para “Top Gun: Maverick”

Pré-estreias de “Top Gun: Maverick” começarão no dia 21 de maio.

O filme “Top Gun: Maverick”, que marca o retorno de Tom Cruise ao personagem Pete “Maverick” Mitchell, está com pré-venda de ingressos no Brasil. A estreia ocorrerá no dia 26 de maio, mas o público pode adquirir as entradas a partir desta quinta (12/5).

“Top Gun: Maverick” terá sessões de pré-estreia no Brasil a partir do dia 21. Os ingressos podem ser comprados nas principais plataformas de venda online, de diferentes redes de cinema.

Tom Cruise demitiu twenty one pilots e contratou Lady Gaga para "Top Gun 2"?
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O filme é a continuação de “Top Gun – Ases Indomáveis”, que foi um blockbuster nos cinemas em 1996. A sequência tem produção de Tom Cruise e direção de Joseph Kosinski. Além disso, a trilha sonora conta com uma música inédita da cantora Lady Gaga, “Hold My Hand”, criada especialmente para o longa-metragem. A canção inclusive ganhou um clipe temático recentemente.

Veja o trailer a a sinopse de “Top Gun: Maverick”:

O filme mostra Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) diante de um dos desafios mais difíceis dos seus 30 anos de serviço: ele é selecionado para treinar uma equipe de graduados TOP GUN em uma missão da qual nenhum piloto vivo jamais participou.

Durante o treinamento, Maverick se depara com o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), filho do seu falecido amigo, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”. A nova experiência o faz reviver seus medos mais profundos do passado e culmina em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.

O elenco do filme inclui os nomes Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis, Ed Harris e Val Kilmer.

Escrito por Leonardo Torres

Metallica libera clipe do clássico “Blackened” em show no Brasil

ZOO assina contrato com a Universal Music Brasil

ZOO assina contrato com a Universal Music Brasil