banner com link para rádio globo
Como assistir ao tapete vermelho de "Top Gun: Maverick", com Tom Cruise e Lady Gaga?
(Foto: Divulgação)
in ,

Como assistir ao tapete vermelho de “Top Gun: Maverick”, com Tom Cruise e Lady Gaga?

Pré-estreia de “Top Gun: Maverick” acontece nesta quarta (4/5).

O filme “Top Gun: Maverick” tem sua primeira pré-estreia mundial nesta quarta (4/5) em um cinema da Califórnia, nos Estados Unidos. A première, fechada para convidados, reunirá o elenco, encabeçado por Tom Cruise, equipe e convidados. O tapete vermelho terá transmissão ao vivo no YouTube, graças a uma parceria com a MTV News, a partir das 19h30.

Assista aqui:

Tom Cruise, Jennifer Connelly, Jon Hamm e Miles Teller estão confirmados no evento. Lady Gaga também é um nome aguardado, pois criou uma música especialmente para o filme e ajudou a compor a trilha sonora. Dificilmente ela não daria as caras no evento.

Leia mais:

A trilha sonora de “Top Gun: Maverick” será lançada no dia 27 de maio – mesma data da estreia do filme nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil, a estreia é um dia antes, 26, porque as estreias aqui ocorrem às quintas-feiras.

Onde (re)ver “Top Gun – Ases Indomáveis”?

O filme de ação “Top Gun: Maverick”, estrelado por Tom Cruise, chega aos cinemas 36 anos depois do primeiro “Top Gun”, que fez de Tom um dos nomes mais desejados do mundo. Hoje em dia, onde é possível encontrar “Top Gun – Ases Indomáveis” (1986)? Em várias plataformas de streaming, na verdade.

O filme de ação está disponível na Netflix, na Globoplay, no Amazon Prime Video e na Telecine. Além disso, também é possível encontrá-lo para compra e aluguel no YouTube, no Google Play Filmes e TV e na Apple TV.

Onde (re)ver "Top Gun - Ases Indomáveis"?
(Foto: Divulgação)

“Top Gun: Ases Indomáveis” foi indicado a quatro Oscars na época, e venceu o de melhor música original por “Take My Breath Away”, de Giorgio Moroder e Tom Whitlock. Ela foi nº1 na Billboard Hot 100.

Escrito por Leonardo Torres

Maíra Cardi se revolta e nega que Arthur esteja ‘flopado’ após o BBB22

Camila Cabello revela que aprendeu a dizer “não” ao criar suas músicas