As extravagâncias de Tom Cruise para divulgar "Top Gun: Maverick"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado)
in ,

As extravagâncias de Tom Cruise para divulgar “Top Gun: Maverick”

A divulgação de “Top Gun: Maverick” está pesadíssima! Confira o que Tom Cruise já fez para promover o filme de ação!

Tom Cruise está bastante dedicado à divulgação de “Top Gun: Maverick” – seu primeiro filme em quatro anos. O astro de Hollywood tem apostado em vários métodos criativos para chamar a atenção do público e atrair os espectadores para o cinema. Alguns dos métodos, inclusive, bastante extravagantes.

Chegada de Tom Cruise de helicóptero na pré-estreia do filme

A Paramount Pictures realizou uma pré-estreia de “Top Gun: Maverick” no início de maio, e Tom Cruise chegou ao local de helicóptero. Obviamente, parou tudo. O helicóptero pousou próximo do tapete vermelho para A GRANDE CHEGADA DELE.

Leia mais:

Voo da Força Aérea da França em cima do Festival de Cannes

Tom Cruise também marcou presença no Festival de Cannes para uma exibir o filme e receber a Palma de Ouro honorária. Enquanto ele passava no tapete vermelho, a Força Aérea Francesa realizou um voo em cima do cinema em homenagem a seu personagem, Maverick. A GALERA FICOU DE BOA ABERTA.

Lançamento de música nova da Lady Gaga

Lady Gaga é sinônimo de extravagancia, e o ator a chamou para criar uma música especialmente para o filme. A canção, “Hold My Hand”, já foi lançada, com um clipe, como parte do cronograma de divulgação de “Top Gun: Maverick”. O VÍDEO FOI VISTO 13 MILHOES DE VEZES… ATÉ AGORA.

Comparação com Gene Kelly

Durante uma coletiva de imprensa para falar sobre o filme, Tom Cruise comparou sua vontade de fazer todas as cenas de ação com as coreografias de Gene Kelly. Ótimo para chamar a atenção. “Sim, eu sei que fazer isso é perigoso. Mas não se pergunta por que Gene Kelly dança em todos os filmes dele, né? Se eu faço um musical, eu tenho de dançar”, disse.

As extravagâncias de Tom Cruise para divulgar "Top Gun: Maverick"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado)

Tom Cruise fez de Cannes sua Cruiselândia

Ainda falando sobre Cannes, o comentário geral é que o astro transformou o balneário francês em uma “Cruiselândia”. Um capacete gigante de piloto de avião foi colocado na principal avenida da cidade, e cartazes com o rosto do ator foram espalhados em tudo quanto é canto.

Escrito por Leonardo Torres

“Round 6”: Criador prepara sátira sobre o sucesso da série

Now United: Prévias de clipe gravado no Brasil mostra festa e dança