Foto: Globo
in ,

Deu expulsão! Relembre todos os brothers expulsos do BBB

Ana Paula Renault, Marcos Harter e Hariany Almeida foram expulsos por agressão, mas casos de abuso também colocaram fim na participação de outros ex-BBBs

O BBB é um jogo de conflitos, brigas e discussões. Mas casos de abuso, agressão ou qualquer atitude que comprometam a integridade física e mental de outro participante são imperdoáveis. Uma ação da Maria no ‘Jogo da Discórdia’ desta segunda-feira (14/2), fez com que a sister fosse expulsa do BBB22. Além dela, relembre outros brothers que foram desclassificados do programa.

> Pediu pra sair! Relembre os BBBs que desistiram do programa

Foto: Globo

LEIA MAIS

Daniel (BBB12)

A primeira expulsão do programa aconteceu no BBB12. O ex-participante Daniel teve relações sexuais com Monique. Mas na época, o público afirmava que a sister estaria dormindo. Mesmo que em momento posterior a ex-participante tenha declarado que não houve abuso, o ex-brother foi expulso para que o caso fosse investigado.

Foto: Globo

Ana Paula (BBB16)

Quem acompanha o BBB sabe que Ana Paula Renault é uma das personagens mais marcantes da história do programa. A ex-sister, que tinha o pavio curto, foi do posto de “favorita” à expulsa após dar tapas na cara de Renan, com quem tinha conflitos. O ex-brother denunciou o caso para a produção do reality, que confirmou a agressão.

Marcos Harter (BBB17)

O ex-brother desenvolveu um relacionamento com a campeã da edição, Emilly Araújo, dentro do programa. Ambos chegaram até a semana final do jogo, mas uma atitude de Marcos o colocou para fora da casa. Em uma discussão com Emilly, ele apertou os braços da ex-sister, deixando hematomas em sua pele. O público considerou a ação violenta e a emissora expulsou o ex-BBB.

Fábio Alano (BBB19)

O BBB19 foi a única edição que teve mais de um participante expulso. Fábio Alano foi o primeiro. Você pode não se lembrar dele… Isso porque o ex-BBB nem chegou a entrar na casa. Durante o pré-confinamento, a produção do reality descobriu que ele mentiu sobre seu trabalho. Fábio era garoto-propaganda de uma marca de roupas .E, por isso, teve que deixar a edição.

Vanderson (BBB19)

A segunda expulsão do BBB19 envolveu casos de abuso… Vanderson foi retirado do reality, após três mulheres – de fora do programa – o denunciarem por estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor. O ex-BBB foi indiciado por lesão corporal.

Foto: Globo

Hariany (BBB19)

Ainda no BBB19 – certamente o mais polêmico de todos -, Hariany Almeida foi expulsa faltando poucos dias para a final. A ex-sister empurrou Paula Von Sperling, sua melhor amiga no programa, durante um desentendimento. O caso aconteceu depois de uma festa, quando a futura campeã daquela edição estava bêbada. Ao comunicar a expulsão, Tiago Leifert relembrou que “regra é regra e a regra é soberana“.

ENQUETE: Arthur, Bárbara e Natália, quem deve sair do BBB22?

O quarto paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

No Raio-X, Maria se desculpa publicamente por agressão à Natália no BBB22

POPline Charts by STRM: Confira o Top 30 Brasil – Evolução Semanal