in ,

BBB22: Internet considera Jade Picon “arrogante” após ‘Jogo da Discórdia’

Na dinâmica, enquanto Arthur falava, a líder levantou seu colar para mostrar ao brother

(Foto: Globo)

Durante o ‘Jogo da Discórdia‘ dessa segunda-feira (14), uma atitude de Jade Picon na dinâmica do BBB22 chamou a atenção do público, que reagiu de negativamente nas redes sociais. Enquanto Arthur Aguiar fazia sua acusação, a sister, que é líder da semana, levantou o ‘Colar do Líder’, como forma de embate ao brother.

No BBB22, Maria bate com balde em Natália durante ‘Jogo da Discórdia’

Na vez de Jade acusar, a sister também escolheu Arthur como seu alvo. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Na dinâmica, Arthur Aguiar afirmou que Jade Picon “não tem palavra”. A casa discordou da acusação do brother, que recebeu recebeu água suja das mãos da influenciadora.

No entanto, a atitude da líder de levantar seu colar durante o discurso do brother chamou atenção nas redes sociais. O nome da participante entrou nos Assuntos do Momento, no Twitter, onde grande parte dos internautas criticavam a atitude da confinada.

Nos comentários, os usuários reclamavam do posicionamento de Jade e diziam que ela teria sido “prepotente”, “esnobe” e “arrogante” com a ação.

Confira algumas reações:

 

ENQUETE: Arthur, Bárbara e Natália, quem deve sair do BBB22?

O quarto paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (15). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

BTS: V é o solista K-Pop com o maior número de ouvintes mensais no Spotify

No BBB22, Maria comenta com Vyni: “chateada pela minha atitude”