in ,

ENQUETE BBB22: Arthur, Bárbara e Natália, quem deve ser eliminado(a)?

Quarto paredão está formado e depende da decisão do público para definir quem será o eliminado da semana

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

A formação do quarto paredão do BBB22, realizado neste domingo (13), mexeu com o jogo! A formação contou com indicação da líder, além de voto da casa no confessionário e voto aberto dos moradores da ‘Casa de Vidro‘, dois contragolpes e a ‘Prova Bate-Volta‘. Agora, Arthur AguiarBárbara e Natália dependem do apoio do público para um deles não se tornar o quarto eliminado do programa.

BBB22: Arthur, Bárbara e Natália estão no quarto paredão

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

LEIA MAIS:

Como de costume, o primeiro passo na formação do paredão foi a proteção do anjo. Paulo André e Pedro Scooby que conquistaram a ‘Prova do Anjo’,  decidiram proteger Douglas Silva nesse paredão. Dessa vez, no entanto, além de imunizar, a dupla precisou definir quem dos dois ficaria imunizado. No fim, Paulo André também ficou imune.

Depois disso, foi a vez de Jade Picon indicar alguém para o paredão. A sister escolheu Arthur Aguiar para ser o primeiro indicado ao paredão. Como justificativa, a líder disse que iria indicar o brother pela segunda vez para não criar desavença com outro participante.

A votação da casa foi feita dentro do confessionário. Depois deles, foi a vez da dupla da ‘Casa de Vidro‘, Larissa e Gustavo dar seu voto em Brunna direto da sala. No final, Natália foi a indicada, com seis votos.

Depois da prova Bate-Volta, Laís se livrou da disputa e colocou oficialmente Arthur Aguiar, Bárbara e Laís no quarto paredão do BBB22.

Enquete

E você? Quem acha que se tornará o quarto eliminado do BBB22? Participe de nossa enquete!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Kaique Corrêa

BBB22: Arthur, Bárbara e Natália estão no quarto paredão

Anitta e Gloria Groove cantam “Radar” e outros sucessos em show no Rio