in ,

Maria é EXPULSA do BBB22; veja todos os detalhes!

Anúncio aconteceu no pay-per-view por volta de 12h45 e pegou os brothers de surpresa

Foto: Globo

Após quase um mês de confinamento, Maria foi expulsa do BBB22 nesta terça-feira (15). Por volta de 12h45, a direção do programa fez o anúncio que deixou os brothers estarrecidos. A decisão veio após o segundo episódio de agressão cometido pela sister em um Jogo da Discórdia. Na noite desta segunda-feira (14), a integrante do time camarote bateu com o balde na cabeça de Natália.

> BBB22: Veja a reação dos brothers à expulsão de Maria

Foto: Globo

LEIA MAIS:

A atitude chamou a atenção não apenas dos brothers, mas também do público que automaticamente exigiu pelas redes sociais a expulsão da cantora. O nome da participante entrou rapidamente em primeiro lugar como “Assunto do Momento” no Twitter.

Apesar de, no programa ao vivo, alegar que o balde apenas escorregou de sua mão, Maria chegou a reconhecer que foi agressiva com a colega de confinamento, em conversa com Vyni, posteriormente.

Foi totalmente sem querer. Mas, na hora, peguei de qualquer jeito com raiva e não foi maneiro. Não queria jogar o balde na cabeça dela”, assumiu. Vale lembrar que, na dinâmica da semana passada, a forma como a artista colocou uma plaquinha na testa de Arthur também foi apontado como agressivo pelo público.

Na conversa com Vinícius, ela mencionou o ocorrido e reconheceu o comportamento: “Ela me deixou com muito ódio e eu não raciocinei na hora o que eu fiz. E sabe, é a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur foi a mesma coisa“.

Equipe de Maria se pronunciou nas redes sociais ainda na madrugada

Nas redes sociais, a equipe da cantora se posicionou na madrugada desta terça-feira (15) e reforçou que a confinada não tinha intenção de agredir Natália:

Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição à Natália, seus familiares e sua equipe”.

Veja a reação dos brothers ao ouvir o anúncio do Big Boss:

Com a forte pressão do público e dos famosos que passaram as últimas horas pedindo pela expulsão de Maria nas redes sociais, a direção do programa não teve como relevar a segunda atitude “desproporcional” da participante em um Jogo da Discórdia.

Por volta de 12h40, a sister foi chamada ao Confessionário e as câmeras do pay-per-view foram desligadas. Pouco depois, o Big Boss fez o anúncio para a casa inteira. Alguns ficaram incrédulos, enquanto outros caíram no choro. Entretanto, a direção manteve o paredão que acontecerá esta noite. Arthur, Bárbara e Natália seguem na berlinda.

Veja o momento do anúncio:

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

“Sour”: álbum de Olivia Rodrigo quebra novo recorde ao atingir 6 bi de streams

Futuro do Homem-Aranha no MCU ainda é incerto

“Sem Volta Para Casa”: Filme do Homem-Aranha se torna a 3ª maior bilheteria dos EUA