Dancing King
Foto: S.M. Entertainment
in ,

EXO doa lucros de “Dancing King” para abrigos de crianças

Fenômeno do K-Pop, EXO faz o bem para quem precisa.

Prestes a fazer seu comeback, o grupo de K-Pop EXO resolveu fazer o bem! Eles resgataram um lançamento de 2016, “Dancing King“, e levantaram os lucros com o objetivo de ajudar crianças órfãs.

EXO
Foto: S.M. Entertainment

EXO arrecadou a receita da música de colaboração ‘Dancing King’, que foi lançada como uma faixa ‘Station’ em setembro de 2016, como uma doação. Dos lucros, 32 milhões de won (US$ 28.369,82) foram doados à Beautiful Foundation na quarta-feira para ajudar as crianças a se tornarem independentes depois que seu tempo em orfanatos terminarem“, informou a SM Entertainment em comunicado.

Essa não é uma ação isolada da SM Entertainment, empresa que cuida da carreira do EXO. São realizados projetos para incentivar a educação musical para crianças necessitadas. Além disso, tem a operação EXIT, que ajuda a retirar adolescentes de situação de rua. Essa ação com “Dancing King” já vem de um bom tempo e já acumulou 247 milhões de won, todo esse dinheiro doado, excluindo custos de produção.

EXO anuncia comeback quase dois anos após último lançamento

A espera acabou! EXO anunciou nesta segunda-feira (10) seu primeiro comeback em 18 meses com o álbum “DON’T FIGHT THE FEELING“. A notícia foi revelada no Twitter e vem no 9º aniversário do grupo, que debutou pela SM Entertainment em 2012.

A publicação entregou um teaser que mostra um radar com nove pontos com a seguinte legenda: “EXO 엑소 Special Album [DON’T FIGHT THE FEELING]“. A data de lançamento será no dia 7 de junho e, de acordo com o site Soompi, o álbum e o MV foram feitos antes do alistamento de Chanyeol Baekhyun .

O retorno do EXO acontece quase dois anos desde o lançamento do álbum “OBSESSION“, em 2019. O MV do single que leva o mesmo nome do disco tem 133 milhões de visualizações no YouTube.

Escrito por Caian Nunes

good 4 u

Olivia Rodrigo: “good 4 u” sobe ao #1 do Spotify Global

BBB Batom de Cereja

Rodolffo faz chamada de vídeo com Juliette após piada