BAMBI
Foto: SMTOWN
in ,

EXO: Baekhyun quebra recorde na Coreia do Sul como ato solo

“BAMBI” tem feito muito sucesso.

Antes de entrar em serviço militar obrigatório, Baekhyun está deixando um bom material para os fãs. Entre os projetos que ele deixará pronto, tem álbum SuperM (que é um supergrupo, juntando membros de outros grupos), do EXO e seu projeto solo, que já saiu e está quebrando recordes!

Foto: SMTOWN

Baekhyun lançou o mini-álbum “Bambi“, incluindo música e clipe com o mesmo título. Com essas novidades, ele quebrou o recorde de artista solo com a maior primeira semana de vendas na Hanteo music chart, importante parada da Coreia do Sul. Foram 868.840 álbuns vendidos em 7 dias, um número expressivo e nunca visto antes para um artista da categoria solo. Anteriormente, ele tinha quebrado o mesmo recorde com “Delight“, mini-álbum de 2021.

O membro do EXO tem conquistado recordes como artista solo. Ele foi, por exemplo, o primeiro artista solo coreano em 19 anos a ultrapassar 1 milhão de vendas físicas de álbuns em um mês com o álbum ‘Delight’, este que também se tornou o álbum solo mais vendido no Gaon Chart, um dos mais importantes da Coreia do Sul.

Assista “BAMBI”

O vídeo já passa 23 milhões de visualizações no YouTube e é uma produção incrível, de cair o queixo! Vem ver:

Serviço militar

Depois de Chanyeol, chegou a hora dos fãs do EXO também se despedirem de Baekhyun. Em meio a rumores, o artista anunciou que irá se alistar ao serviço militar obrigatório na Coreia do Sul em abril.

Em sua mais recente live, Baekhyun dividiu com os fãs seus planos para os próximos meses. Segundo ele, seu prazo de alistamento termina em março, ou seja,  ele precisará se afastar das atividades com o EXO .

Ele será o quinto membro do EXO a se alistar para o serviço militar obrigatório. XiuminD.OSuhoChen Chanyeol já o fizeram. O último inclusive, se afastou das atividades do grupo em março.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21: Famosos apoiam João Luiz após ser vítima de racismo

BBB 21: “Quem tenta flexibilizar racismo é racista”, diz Zélia Duncan

Katy Perry reencontra ex-namorado no "American Idol"

Katy Perry reencontra ex-namorado no “American Idol”