EXO
Foto: S.M. Entertainment
in ,

EXO: Comeback solo do Baekhyun está confirmado e tem data

Fãs comemoram a notícia.

Mais cedo nesta quinta-feira (04), os fãs de K-Pop tiveram um rumor que deixou todo mundo animado. As notícias era que Baekhyun, membro do grupo EXO, faria seu comeback solo em breve. No entanto, como todo rumor, fica aquela dúvida. Será que vai mesmo acontecer? Vai, sim! A SM Entertainment confirmou em comunicado esse lançamento e deu até uma data para sair o álbum: 30 de março.

K-POP
Foto: S.M. Entertainment

No K-Pop, é comum que membros de um grupo lancem projetos solo. Isso não significa que ele está deixando o grupo ou mudando de prioridades. O termo “comeback” está sendo usado, mas não pense como na música ocidental (que precisa demorar um tempo para ser um comeback)… Na verdade, há pouco tempo ele teve lançamento solo. Baekhyun lançou um EP no dia 20 de janeiro, incluindo “Get You Alone“.

O membro do EXO tem conquistado recordes como artista solo. Ele foi, por exemplo, o primeiro artista solo coreano em 19 anos a ultrapassar 1 milhão de vendas físicas de álbuns em um mês com o álbum ‘Delight’, este que também se tornou o álbum solo mais vendido no Gaon Chart, um dos mais importantes da Coreia do Sul.

Baekhyun, do EXO, fala de vontade de fazer parceria com Ariana Grande

As parcerias entre os artistas do K-Pop e os ocidentais estão cada vez mais frequentes. Com a popularização do estilo mundialmente, esse é um artifício para aumentar ainda mais a popularidade de ambos os artistas. Imagine então, EXO e Ariana Grande?

Ariana Grande parceria com grupo de K-Pop EXO
Foto: 1 Divulgação / Foto: 2 Getty Images

Um fã postou um vídeo que é um mash-up entre as músicas “Touch It“, da Ariana Grande, e “Ghost“, música solo do Baekhyun, integrante do EXO. O cantor ouviu o áudio e gostou muito, dando a entender sua vontade de cantar, de verdade, com Ariana Grande.

“Uau…. Colaboração… Estamos esperando”, escreveu ele, em coreano.

Confira o mash-up

Pelo que parece, não é só Baekhyun que gostaria de uma parceria com Ariana Grande. Nos comentários, os fãs super apoiaram a ideia. Será que pode acontecer?

O EXO faz parte da SM Entertainment, mesma empresa responsável pelos grupos NCT, Red Velvet, Girls’ Generation, entre outros.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21: Thaís define status da relação com Fiuk

BBB 21: Thaís define status da relação com Fiuk

Now United divulga coreografia de "Turn It Up"

Now United divulga coreografia de “Turn It Up”