Ariana Grande Exo
Foto 1: Divulgação / Foto 2: Getty Images
in ,

Baekhyun, do EXO, fala de vontade de fazer parceria com Ariana Grande

As parcerias entre os artistas do K-Pop e os ocidentais estão cada vez mais frequentes. Com a popularização do estilo mundialmente, esse é um artifício para aumentar ainda mais a popularidade de ambos os artistas. Imagine então, EXO e Ariana Grande?

Ariana Grande parceria com grupo de K-Pop EXO
Foto: 1 Divulgação / Foto: 2 Getty Images

Nesta terça-feira, 25 de agosto, um fã postou um vídeo que é um mash-up entre as músicas “Touch It“, da Ariana Grande, e “Ghost“, música solo do Baekhyun, integrante do EXO. O cantor ouviu o áudio e gostou muito, dando a entender sua vontade de cantar, de verdade, com Ariana Grande.

“Uau…. Colaboração… Estamos esperando”, escreveu ele, em coreano.

Confira o mash-up

Pelo que parece, não é só Baekhyun que gostaria de uma parceria com Ariana Grande. Nos comentários, os fãs super apoiaram a ideia. Será que pode acontecer?

O EXO faz parte da SM Entertainment, mesma empresa responsável pelos grupos NCT, Red Velvet, Girls’ Generation, entre outros.

BLACKPINK e Ariana Grande?

Se tem um grupo de K-Pop que Ariana Grande está sempre “namorando”, é o BLACKPINK. Em 2019, ela expôs sua vontade de colaboração. “Pergunta rápida, você colaboraria com o BLACKPINK?”, perguntou um fã pelo Twitter, se referindo ao grupo feminino de maior sucesso do K-Pop. A resposta de Ariana foi animadora!

Sim, mas provavelmente eu desmaiaria”, soltou ela, se mostrando uma fã das meninas.

Ariana já encontrou com o grupo nos bastidores do festival Coachella, no mês de abril de 2019, onde todas se apresentaram. Tem até uma foto com Lisa, Jennie e Rose. Só Jisoo não estava presente no encontro.

Ariana convidou o girlgroup de K-Pop para assistir ao seu segundo show no festival. Elas puderam ver toda a apresentação de uma área privilegiada, entre o palco e a grade que separa o público. Depois, foram levadas para o camarim para que pudessem conversar e tirar foto com Ariana.

No entanto, mais de um ano depois, essa parceria não aconteceu. BLACKPINK confirmou parceria com Selena Gomez.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wesley Safadão e Bruno e Marrone farão live juntos na sexta, 29! Foto: Divulgação

Wesley Safadão e Bruno e Marrone farão live juntos no sábado, 29!

Luísa Sonza e Luan Santana devem lançar música inédita juntos! Foto: Divulgação

Luísa Sonza e Luan Santana devem lançar música inédita juntos!