O ator e cantor Omar Rudberg, conhecido no Brasil pela série “Young Royals”, concedeu uma entrevista exclusiva ao POPline. A pedido do site, ele também respondeu várias perguntas enviadas por fãs de várias partes do país. Aqui você confere o resultado!
@rydbergbrasil: Não sei se já te contaram, mas o público brasileiro é famoso por ser muito caloroso. Já se imaginou cantando no Brasil?
OMAR RUDBERG – Claro! De verdade, quero ir ao Brasil e cantar no Brasil. Sim.
@eibiacrf Nosso sonho é ver você dançando funk. Já escutou algum funk?
OMAR – Funk brasileiro? (pensa) Não. Eu não acho que já ouvi.
@hollandx_tom: Como você se sente com tanta gente usando fotos suas em perfis no Twitter?
OMAR – É super louco, mas eu gosto (risos). É legal. Todos usam fotos diferentes. Algumas pessoas usam fotos super velhas e às vezes não gosto, mas o que vou fazer? (risos)
Leia mais:
- Young Royals: Edvin Ryding revela segredo da última cena
- Young Royals: “Não quero que Simon e Wilhelm sejam felizes”, diz ator
- Entrevista exclusiva: Omar Rudberg fala de Young Royals e carreira musical
- Exclusivo: Edvin Ryding, de Young Royals, responde perguntas de fãs
@HeloszFreitas: Quais são os pontos negativos de ser um ídolo?
OMAR – Os pontos negativos… Hum… Será que…? Eu sou uma pessoa normal, como todo mundo, e… Não sei se é negativo, mas todos cometemos erros às vezes e, se eu cometo um erro, há um problema, entende? Quando as pessoas têm um ídolo, sempre acreditam que essa pessoa é perfeita. “Essa pessoa é meu ídolo, amo tanto que ele é o máximo, o mais perfeito que existe”, mas essa não é a realidade, entende? Isso me assusta um pouco. Tem muita gente que está me vendo e fico assustado de fazer algo mal. Não quero cometer um erro, porque não sei como as pessoas vão receber. Mas, ao mesmo tempo, é bom ter ídolos, porque todo mundo comete erros e você aprende com eles. Acredito que todos aprendem juntos. (pensa) Não sei. Não sei se é negativo (risos).
@elitroyals Se pudesse escolher qualquer artista para gravar uma música, quem seria?
OMAR – (pensa) Ai, ai, ai. Essa é super difícil. (pensa mais) Hum… Não sei! Não posso escolher! É super difícil, de verdade. Te digo alguns. Eu adoro Rosalía. Gosto muito. Gosto da Dua Lipa, gosto do Justin Bieber, da Billie Eilish… Maluma.. ah, Lil Nas X também claro!
@oidaniellima: Você tem outros projetos de atuação?
OMAR – Vou fazer um teste em alguns dias, então sim, mas nada que esteja pronto. Mas vou fazer um teste agora.
@DailyRudberg: O que você diria para o Omar de anos atrás, com relação a insegurança, aceitação, pessoas más e seus sonhos?
OMAR – Ai, Deus! (riso nervoso) Eu acho que diria… (pensa) “Siga fazendo o que está fazendo, porque está funcionando, e não se estresse tanto tentando entender tudo, porque isso vem com os anos”.
@omarlovv: Se você fosse Simon, aceitaria ser o segredo de alguém?
OMAR – (pensa) De verdade, depende (risos). Mas eu acho que sim. Depende do amor, depende da pessoa e depende do motivo para ser um segredo. Depende de tudo, mas acredito que sim.
@OmarRudbergBR: Como funciona seu processo criativo para compor e construir um personagem?
OMAR – Eu construí só um personagem – e foi Simon o primeiro. Eu o fiz com a equipe de ‘Young Royals’. Com a diretora, com as pessoas ao meu redor. Não fiz sozinho, então não sei. Tenho que pensar, analisar o personagem para torná-lo realidade.
@EdmarLoueh28: Se pudesse passar um dia inteiro com qualquer celebridade do mundo, quem escolheria?
OMAR – Rihanna!
@omarpoesy: Como anda tua saúde mental? O que você faz para ficar são com todas as mudanças em sua vida?
OMAR – Estou bem e busco estar como estava antes, sem fazer das coisas maiores do que são. Nem pensar muito. Tento seguir o flow e estar perto das pessoas que amo, me recuperando agora (estava doente no dia da entrevista).
@marialovesedvin: Qual é a pergunta que você gostaria de responder mas nunca te perguntaram?
OMAR – (pensa) Que pergunta tão boa! Eu não sei. Algo que não me perguntaram.. (pensa) Não me lembro, nem ideia.