Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

Benson Boone rebate críticas com vídeo cantando “Bohemian Rhapsody”

Benson Boone posta vídeo cantando “Bohemian Rhapsody” após ter seu cover duramente criticado no Festival Coachella.
(Foto: X @infobensonboone)

O cantor Benson Boone, do hit “Beautiful Things”, não ficou calado quanto às críticas ao seu show no Festival Coachella, nos Estados Unidos. Ele rebateu a onda de comentários negativos ao seu cover de “Bohemian Rhapsody”, da banda Queen, e postou um vídeo cantando justamente essa música.

Leia mais:

O site da Pitchfork detonou o show de Benson no Coachella e chamou sua performance de “Bohemian Rhapsody” de “revoltante”. “Benson Boone é horrível, simplesmente terrível, o tipo de artista que te faz questionar se esse meio todo realmente valeu a pena”, pontuou o veículo, em discordância da Rolling Stone, que apontou o cantor como “o futuro da música”.

Benson Boone rebate críticas com vídeo cantando "Bohemian Rhapsody"

(Foto: YouTube / Benson Boone)

O guitarrista do Queen Brian May chegou a participar do show, o que a Pitchfork considerou “inexplicável”. Em contrapartida, o canal oficial do Queen no YouTube postou a apresentação dos dois no festival. Ela está disponível tanto no canal da banda quanto no canal do Benson.

Benson Boone está sem camisa na capa do álbum novo (mas não quer ser conhecido por isso)

O cantor divulgou a capa de seu próximo álbum, “American Heart”. Na imagem, ele aparece sem camisa segurando a bandeira dos Estados Unidos. O lançamento do disco está anunciado para 20 de junho.

Benson Boone está sem camisa na capa do álbum novo (mas não quer ser conhecido por isso)

(Foto: Divulgação)

A escolha da foto para a capa é curiosa. Há um mês, Benson Boone falou para a revista Rolling Stone que não queria ficar conhecido por seu porte físico. “Eu definitivamente lembro que houve uma época em que eu tirava minha camisa porque não sabia mais o que fazer. Depois de fazer muitos shows, você começa a perceber o que as pessoas gostam e não gostam, o que as garotas gostam e não gostam. Existe uma arte em fazer qualquer um enlouquecer…”, comentou.

“Eu também não quero que as pessoas venham a um show esperando que eu tire minha camisa e que seja como um show de armas. Primeiro, eu não tenho armas para isso. Segundo, isso não é o que eu quero.… Eu não quero depender da minha forma física para ser o principal motivador dos meus shows”, completou o cantor.

Destaques

#Internacional

Com a "Radical Optimism Tour", Dua Lipa convida artistas dos países por onde passa para participações especiais nos shows.

#Nacional

Conheça as histórias por trás de cinco faixas que Anitta gravou, mas nunca lançou. Algumas chegaram ao público nas vozes de outros artistas.

#Internacional

"Don't Cha" faz aniversário de 20 anos neste sábado (19/4). Música é o hino das Pussycat Dolls.