in ,

EXCLUSIVO: Festival Universo Spanta 2023 é confirmado com mais de 200 atrações

O evento que foi cancelado em 2022, retorna em janeiro de 2023 com uma programação de 16 dias

Foto: Divulgação

O Festival Universo Spanta está de volta e se prepara para entregar shows inesquecíveis ao lado de alguns dos maiores artistas do Brasil. Marcada para janeiro de 2023, a festa retorna com o objetivo de se consolidar como o maior evento de brasilidade do país, com a programação musical mais diversa do verão carioca.

Leia mais:

Depois de ter tido a edição deste ano cancelada por conta do avanço da pandemia de COVID-19, o Festival Universo Spanta volta em 2023 com mais de 200 atrações. Além disso, se preparem porque a programação vai se estender por 16 dias ao longo do mês de janeiro, dividida em três palcos às margens da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Universo Spanta (@spantanenem)

Ficaram curiosos para saber quais são os artistas que vão colocar o evento pra ferver? A gente te conta! O line-up diversificado tem a proposta de atender ao gosto dos mais variados públicos. Às sextas-feiras, os shows serão dedicados à cena musical jovem, com Marina Sena, Duda Beat, Djonga, Gloria Groove, dentre outros.

Nos sábados, nomes como Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Gal Costa, Maiara & Maraisa e mais vão comandar a programação. Já aos domingos o Axé, MPB e o Samba vão dominar e entre as atrações confirmadas estão Paulinho da Viola, Ney Matogrosso, Belo e Fábio Júnior.

O festival segue na tradição do Universo Spanta de fazer um grande mosaico cultural, reunindo artistas dos mais diversos gêneros. Além dos nomes do cast que teriam participado em 2022 e que virão em 2023, tem gente nova no line-up como Thiaguinho, Emicida, Rael e Cynthia Luz.

Confira o line-up completo:

Alcione, Melim part. Ana Gabriela e OutroEu, BaianaSystem, BK, Claudia Leitte, Delacruz, Dilsinho, Djonga, Duda Beat, Ferrugem, Gal Costa, Gilsons, Gloria Groove, Ivete Sangalo, Ludmilla, Luedji, Luna, Maiara & Maraisa, Marina Sena, Menos É Mais, Mumuzinho, Vitão, Vou Zuar, Zé Neto & Cristiano, Zeca Pagodinho, Chico Chico, Black Alien, Bloco 442, Lamparina, Céu, Moacyr Luz e Samba do Trabalhador, Batekoo, Paralamas, Eu Amo Baile Funk, Alok, Papatinho, L7nnon, Pocah, Maju, Emicida, Rael, Cynthia Luz, Thiaguinho e Lagum.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Lucas Moraes

Ator Carmo Dalla Vecchia expõe ataques homofóbicos nas redes

Ator Carmo Dalla Vecchia expõe ataques homofóbicos nas redes

“AGUILERA”: álbum em espanhol de Christina Aguilera ganha nova capa