Foto: Divulgação
in

Datas do Festival Universo Spanta são adiadas por conta da Covid-19

Shows marcados até o fim de janeiro estão mantidos.

Quando tudo parecia estar fluindo para a realização de shows ao vivo, a Covid-19 voltou a ser um empecilho. Por conta disso, os shows mais próximos do Festival Spanta foram adiados. Os shows aconteceriam nestes 7, 8 e 9 de janeiro, mas agora serão realocados para outros dias.

Logo no dia 08 Duda Beat seria uma das primeiras atrações, mas ela foi diagnosticada com covid-19. Os sintomas dela são leves, mas de qualquer forma é indicado se afastar e manter o isolamento social.

Lulu Santos, que faria parte do dia da abertura, também teve casos de covid-19 em sua equipe. O cantor, no entanto, testou negativo e está bem.

Datas do Festival Universo Spanta são adiadas por conta da Covid-19
Foto: Divulgação

As outras datas, que vão até 30 de janeiro, estão mantidas. Vão cantar nomes como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ludmilla, IZA, Claudia Leitte, entre outros. Ingressos estão à venda. O Universo Spanta vai receber mais de 100 atrações na Marina da Glória, do dia 7 até o dia 30.

Leia o comunicado na íntegra:

Estamos há dois anos trabalhando para entregar o mais diverso festival de música brasileira do país. São centenas de pessoas na nossa equipe pensando em cada detalhe, mais de um ano montando um line-up dos sonhos, com mais de 100 atrações, tudo cuidadosamente pensado para entregar um Universo surpreendente a vocês.

Durante todo este tempo, mantivemos contato permanente com as autoridades sanitárias e intensificamos as conversas nos últimos dias. Temos escutado vocês também, mas nem sempre conseguimos dar um posicionamento tão rápido quanto gostaríamos por toda complexidade que envolve a realização de um projeto como esse.

Compartilhamos com vocês neste momento que decidimos adiar os shows deste fim de semana, dias 7, 8 e 9, mesmo diante de todas as dificuldades e complicações inerentes à essa decisão. Os demais eventos do nosso calendário estão mantidos e seguimos acompanhando o cenário com os órgãos de saúde ao longo dos próximos dias.

Temos a esperança de que realizaremos um festival lindo e que a partir do dia 14 de janeiro conseguiremos nos reencontrar. Informamos ainda que as atrações dos dias 7, 8 e 9 estão sendo REAGENDADAS para outras datas no mês de janeiro e comunicaremos as mudanças ao longo do dia.

A todas as pessoas que compraram ingressos para as datas adiadas, fiquem tranquilas; em breve, daremos as informações necessárias. Pedimos apenas compreensão no tempo da resposta. Estamos com um time dedicado 24 horas para atender a todas solicitações e dúvidas.

Sim, nós merecemos viver um verão inesquecível! Toda essa espera valerá a pena. Até breve!

Escrito por Caian Nunes

Yvie Oddly e Brooke Hytes, estrelas do RuPaul’s Drag Race, vão se apresentar no Brasil

Yvie Oddly e Brooke Hytes, estrelas do RuPaul’s Drag Race, vão se apresentar no Brasil

Avril Lavigne revela que seu novo álbum será lançado em fevereiro!