A estrela de “Cinquenta Tons de Cinza” Dakota Johnson entrou para o universo das adaptações de quadrinhos com “Madame Teia”, filme que chega aos cinemas no dia 14 de fevereiro. A personagem é derivada das histórias do Homem-Aranha nas HQs da Marvel e há muitas especulações sobre um possível encontro entre os personagens nas telonas.
Em entrevista ao POPline durante sua passagem pelo Brasil, Dakota se esquivou de dizer se assinou um contrato para um único filme ou múltiplos projetos. Mas deu uma dica de que pode haver mais aparições de Madame Teia, sim. “Essa é uma pergunta muito boa (risos)”, comentou a atriz antes de entregar um pouquinho dos termos contratuais, “eu tenho a oportunidade de estar em mais filmes se eles quiserem fazer”.
(Foto: Divulgação)
Madame Teia, uma das apostas da Sony Pictures para 2024
“Madame Teia” é um filme de origem da personagem-título, ambientado antes do nascimento de Peter Parker. Ao contrário dos spin-offs de Venom e Morbius, produzidos pela Sony Pictures, a Madame Teia não é uma vilã e sim uma super-heroína, com capacidade de clarividência. Além de Dakota, o elenco é composto por Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Adam Scott, Emma Roberts e Tahar Rahim – este último na pele do vilão Ezekiel.