in ,

Sony quer fazer “El Muerto” mesmo sem Bad Bunny

Bad Bunny se desligou do elenco por conflito de agendas, mas projeto de filme do personagem El Muerto continua em desenvolvimento.

Sony quer fazer "El Muerto" mesmo sem Bad Bunny
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Por conta de atrasos na produção, a Sony Pictures suspendeu a data de estreia do filme “El Muerto” e Bad Bunny acabou saindo do elenco (ele seria o protagonista). Mas o estúdio ainda quer fazer o longa-metragem do personagem dos quadrinhos do Homem-Aranha. Uma nova matéria da Variety afirma que o projeto segue em desenvolvimento, mesmo sem o cantor porto-riquenho.

Sony quer fazer "El Muerto" mesmo sem Bad Bunny
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“El Muerto” foi anunciado pela Sony em 2022, já com Bad Bunny escalado como protagonista. O filme tinha estreia prevista para 12 de janeiro de 2024, mas as greves de roteiristas e de atores de 2023 se tornou um obstáculo imenso no meio do caminho.

Com a mudança no cronograma de produção, Bad Bunny precisou se afastar do projeto. O site Variety explica que o motivo foi mesmo conflito de agendas. O cantor tem uma turnê em andamento, a “Most Wanted Tour”, que deve durar pelo menos até maio.

Sony quer fazer "El Muerto" mesmo sem Bad Bunny
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Falta muito para “El Muerto” sair do papel!

Apesar de todo esse tempo, “El Muerto” ainda está em estágio inicial. O roteiro não está pronto e já teve várias versões. A Sony Pictures ainda não bateu o martelo em um tratamento final para a história. Oficialmente, quem assina o roteiro de “El Muerto” é Gareth Dunnet-Alcover, o mesmo de “Besouro Azul”. Já a direção ficará a cargo de Jonás Cuarón (de “Deserto”).

A equipe latina tem a ver com o próprio personagem. Nos quadrinhos, El Muerto herda do pai uma máscara com poderes místicos. O pai era um famoso lutador mexicano. Com isso, “El Muerto” seria o primeiro filme adaptado de quadrinhos da Marvel focado em um personagem latino. Bad Bunny também seria o primeiro ator latino a protagonizar um filme derivado dos quadrinhos da Marvel.