Mais um nome é anunciado para elenco de "Madame Teia"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Mais um nome é anunciado para elenco de “Madame Teia”

Ator francês Tahar Rahim, vencedor do César Award, entra para “Madame Teia”, com Dakota Johnson.

O elenco do filme “Madame Teia” ganhou mais um nome: o do ator francês Tahar Rahim (da série “O Paraíso e a Serpente”). O anúncio foi feito pelo Deadline. O personagem que ele fará no filme ainda é desconhecido.

Tahar Rahim foi indicado ao BAFTA e ao Globo de Ouro pelo filme “O Mauritano” (2021). Ele também ganhou o César Award de melhor ator por “O Profeta” (2009).

Mais um nome é anunciado para elenco de "Madame Teia"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

O que esperar de “Madame Teia”?

“Madame Teia” é mais um projeto da Sony Pictures derivado dos quadrinhos do Homem-Aranha, como “Morbius”, com Jared Leto, “Venom”, com Tom Hardy, “El Muerto”, que será estrelado pelo cantor latino Bad Bunny, e “Kraven, o Caçador”. O filme levará para o cinema a personagem Madame Teia, que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1980, como uma senhora cega e paralítica, que vive acompanhada de uma máquina para mantê-la viva.

Dakota Johnson tem idade para ser Madame Teia? Entenda!
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Dakota Johson (de “Cinquenta Tons de Cinza”) será a protagonista do longa-metragem. A expectativa é que ela faça uma versão mais jovem da personagem, apresentada nos quadrinhos “Ultimate Spider-Man”.

O elenco também trará Isabela Merced (de “Dora e a Cidade Perdida”), Sydney Sweeney (da série “Euphoria”) e Celeste O’Connor (de “Ghostbusters: Mais Além”). O roteiro será escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless. Os dois assinam também “Morbius”, outro spin-off do “Homem-Aranha”. Já a direção ficará a cargo de S.J. Clarkson, das séries “Succession” e “Jessica Jones”.

O filme ainda não tem data de estreia.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta: "Fiquei com metade da indústria musical, mas nunca por interesse"

Anitta reafirma ter ficado com metade da indústria musical: “Mas nunca por interesse”

Shakira teria sido hospitalizada com crise nervosa antes dos rumores de separação