in ,

“Madame Teia” tem “história única”, diz Emma Roberts

Emma Roberts fala sobre filme “Madame Teia” em entrevista nova.

"Madame Teia" tem "história única", diz Emma Roberts
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Adaptado dos quadrinhos da Marvel, o filme da Sony “Madame Teia” está em fase de filmagens. Tudo é muito sigiloso por enquanto, mas a atriz Emma Roberts, uma das integrantes do elenco, falou um pouco sobre o trabalho em uma entrevista. “Posso dizer que estou em Los Angeles agora, mas voltarei [para Boston] para filmar mais cenas em breve, então temos que ver”, contou ao Entertainment Weekly.

“Tenho que dizer que estou muito animada de me unir a esse elenco. Eu amo Dakota Johnson. Amo Sydney Sweeney. É realmente um elenco único e uma história única, então estou animada de verdade. Tem sido divertido trabalhar com todos. Mal posso esperar para que todos vejam porque, de verdade, é muito legal”, falou.

"Madame Teia" tem "história única", diz Emma Roberts
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

A personagem de Emma Roberts no filme é Mary Parker, mãe de Peter Parker. Ela foi fotografada no set com uma barriga falsa, o que acabou revelando, portanto, que a história (ou parte dela) se passa anteriormente ao nascimento de Peter Parker, o Homem-Aranha.

Mais detalhes de “Madame Teia”

Dakota Johnson faz a personagem principal do filme, Madame Teia. O elenco conta com Sydney Sweeney, Adam Scott, Isabela Merced, Zosia Mamet, Celeste O’Connor, Tahar Rahim, Alana Monteiro, Mike Epps, Dennis Daniel, Brian Faherty, Cameron Marie Walker, Sam Kombo, Christian Ruiz, Casey McNeal, Turnext e Ilya Tsymbal. A direção está a cargo de S.J. Clarkon, diretora da série “Anatomia de um Escândalo” (2022).

Madame Teia é uma personagem da Marvel Comics. Também chamada de Cassandra Webb, ela apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do Homem-Aranha em 1980. A personagem é descrita como uma mutante clarividente, com poder de prever o futuro dos super-heróis do Aranhaverso.

“Madame Teia” é mais um derivado dos quadrinhos do “Homem-Aranha” criado pela Sony Pictures para o cinema. O filme entra na mesma prateleira de projetos que “Venom”“Morbius” e os ainda inéditos “Kraven, o Caçador” e “El Muerto”.