in ,

Dakota Johnson sobre “Madame Teia”: “sempre amei filmes da Marvel”

Dakota Johnson protagoniza filme derivado dos quadrinhos do Homem-Aranha.

Dakota Johnson sobre "Madame Teia": "sempre amei filmes da Marvel"
(Foto: YouTube / Sony Pictures)

A Sony Pictures começou definitivamente a divulgação do filme “Madame Teia”, mais um derivado dos quadrinhos do Homem-Aranha. Além do trailer, a distribuidora divulgou também um vídeo com comentários da protagonista Dakota Johnson, vivendo sua primeira super-heroína.

“Sempre amei os filmes da Marvel. Madame Teia foi muito atraente para mim. Esse filme se passa antes de ela terminar em uma cadeira de rodas. Ela é hiper inteligente e seu maior superpoder é sua mente. Quando ela começa a vivenciar a clarividência, ela acha que está perdendo a cabeça”, conta Dakota.

Leia mais:

O mesmo vídeo apresenta também um depoimento da diretora SJ Clarkson. Ela exalta as especificidades de Madame teia. “Ela é diferente de qualquer outro super-herói. Quando o Homem-Aranha voa pelo ar, quando o Venom se transforma, é algo místico para nós. Com ela, é tudo muito psicológico”, comenta a cineasta.

O elenco inclui  Emma Roberts, Sydney Sweeney, Mike Epps, Celeste O’Connor, Isabela Merced, Adam Scott eTahar Rahim. A estreia está marcada para 14 de fevereiro.

Dakota Johnson sobre "Madame Teia": "sempre amei filmes da Marvel"
(Foto: YouTube / Sony Pictures)

“Madame Teia” tem “história única”, diz Emma Roberts

A atriz Emma Roberts, uma das integrantes do elenco, falou um pouco sobre o trabalho em uma entrevista:

“Tenho que dizer que estou muito animada de me unir a esse elenco. Eu amo Dakota Johnson. Amo Sydney Sweeney. É realmente um elenco único e uma história única, então estou animada de verdade. Tem sido divertido trabalhar com todos. Mal posso esperar para que todos vejam porque, de verdade, é muito legal”, falou.

A personagem de Emma Roberts no filme é Mary Parker, mãe de Peter Parker. Ela foi fotografada no set com uma barriga falsa, o que acabou revelando, portanto, que a história (ou parte dela) se passa anteriormente ao nascimento de Peter Parker, o Homem-Aranha.